Flavio Ricco Marina Ruy Barbosa grava em setembro nova série internacional

Marina Ruy Barbosa grava em setembro nova série internacional

Marina Ruy Barbosa  vai estrelar série falada em inglês

Marina Ruy Barbosa vai estrelar série falada em inglês

reprodução instagram

Marina Ruy Barbosa, entre viagens e campanhas publicitárias, continua envolvida no processo de preparação para viver um dos principais papéis da série “Rio Connection”, que reunirá atores brasileiros e internacionais. É o próximo trabalho da atriz, atualmente no ar como Maria Isis na edição especial de “Império”. Promessa de um papel diferente de tudo que já fez até hoje, nesse drama policial inteiramente falado em inglês.   

A produção irá contar a história real de uma quadrilha do crime organizado europeu, que elegeu o Brasil como o mais importante e estratégico “hub” para o escoamento de heroína para os Estados Unidos na década de 1970.

“Rio Connection” está inserida em um acordo de parceria firmado entre o Grupo Globo e a Sony Pictures Television (SPT) para a gravação de três séries dramáticas em língua inglesa.

A Floresta, braço da SPT no Brasil, terá importante participação em todo processo da produção. Um dos trabalhos desta parceria, inclusive, já está pronto e aguarda definições de lançamento: “O Anjo de Hamburgo”, com Sophie Charlotte e Rodrigo Lombardi.   

Já sobre o início de gravações de “Rio Connection”, tudo caminha para que possa acontecer entre fim de setembro e começo de outubro. Os detalhes ainda serão alinhados, porque também envolve uma série de cuidados por causa da pandemia. 

Sobre esses títulos, caberá à Sony os direitos de distribuição fora do Brasil e, à Globo, a exibição em TV aberta e em outras plataformas do Grupo por aqui.

Fora da Globo, Angélica investe no streaming

Fora da Globo, Angélica investe no streaming

Divulgação

Jornada da Angélica

A HBO Max informa que a estreia do programa “Jornada Astral”, sob o comando de Angélica, acontecerá ainda este ano.

A plataforma disse mais: “ela tem prioridade de agenda conosco. E vários projetos previstos”.
(Divulgação)

Artista exclusiva

Com base nessas informações do HBO Max, há uma outra mensagem das mais importantes: Angélica ficará ausente de trabalhos na TV aberta ou paga por um determinado tempo.

Portanto, artista exclusiva.

Primeiras cenas

Bruna Linzmeyer grava nesta semana suas primeiras cenas para o remake de “Pantanal” na Globo.

Bruna interpreta a mimada e rica Madeleine, que vai mexer com os sentimentos do jovem José Leôncio, Renato Góes.

Temperatura máxima

Agora que a Band definiu para janeiro a estreia de Fausto Silva, com um programa diário, devemos aguardar uma pronta reação das concorrentes.

A decisão da data será tomada mais à frente, porque tudo passa a depender das reformas que serão realizadas em seus estúdios.

Desembarque

Aguinaldo Silva, hoje mais dedicado à vida em Portugal, visitará o Brasil neste mês de agosto.

Por enquanto, garante, não tem nada fechado com ninguém.

Primeiros passos

Não todos os dias, por causa dos seus muitos compromissos, porém, Miguel Falabella e Cininha de Paula estão muito ligados no processo de preparação de elenco para o musical “O coro”, em produção para o Disney +.

Um projeto que deve surpreender o mercado. 

Sempre no radar

Desde sua estreia, em “Malhação”(2002), Vanessa Giácomo manteve uma média de um trabalho por ano; as vezes, até dois. A parada forçada só aconteceu devido à pandemia. Atualmente na reprise de “Pega Pega”, não está descartada uma participação especial dela no remake de “Pantanal”.

Vanessa é uma das atrizes mais disputadas do elenco da Globo. 

Indefinido 

Por causa da pandemia, o SBT precisou paralisar as gravações do programa “Fábrica de Casamentos”, que sempre alcançava bons índices de audiência nas noites de sábado, sob o comando de Chris Flores.

Com a volta de Silvio Santos aos trabalhos, vários projetos estão em discussão, mas nada se sabe sobre o futuro da atração. “Tomara que volte [à grade]”, diz Chris Flores. 

Selton Mello e Alexandre Nero

Selton Mello e Alexandre Nero

Divulgação

Convincente

Para colegas de elenco, Alexandre Nero está o “capeta” nas gravações de “Nos Tempos do Imperador”. O grande vilão da trama, Tonico Rocha, que se coloca contra o fim da escravidão.
O personagem de Nero não existiu na vida real, mas representa a oposição a Dom Pedro II (Selton Mello).

“Invejoso, pequeno, angustiado pelo amor que não recebeu, talvez seja o personagem mais real da novela”, declara o ator. 
(Divulgação)

Ao espaço

A estreia oficial da Soul TV, plataforma gratuita e interativa com mais de 90 canais de TV, não se limitou às residências dos usuários, distribuídos em mais de 196 países.

O empreendimento digital desenvolvido no Brasil levará uma sonda ao espaço para marcar sua entrada no mercado, celebrando ainda o início das transmissões do canal PhoenixTV, dedicado ao conteúdo aeroespacial.

Lançamento

Ainda sobre a Soul TV, o lançamento da nave acontecerá em Serra Negra (SP), no próximo sábado. O artefato permanecerá na mesosfera por três horas, captando imagens do planeta Terra.

A ação é uma parceria entre Soul TV e Phoenix Technology, startup híbrida especializada em educação e soluções de marketing espacial e proprietária da sonda. 
 
Vem aí

Martha Mendonça e Nelito Fernandes estão desenvolvendo uma nova série para a Globo. Tudo ainda muito no começo.

O roteiro é baseado em um drama policial.

Bate – Rebate

• “Gênesis” foi a primeira novela bíblica de Oscar Magrini, no papel de Noé...

• ... E o ator revela que “adorou fazer”. “Foi um grande sucesso o personagem”...

• ... Magrini, aliás, não foi chamado para o remake de “Pantanal” na Globo, mas acredita que “vai ser uma novela fantástica”...

• ... E “tamo aí”, diz o ator caso Rogério Gomes, o Papinha, decida convocá-lo.    

• Na Rede TV!, Celso Tavares assumiu a direção do programa “Desvendando Cozinhas”.

• “Ilha Record” tem assegurado a vice-liderança em São Paulo e Rio, além de outras praças importantes...

• ... Importante essa boa fase de audiência do novo programa de Sabrina Sato...

• ... Principalmente porque, em evento de imprensa, a Record declarou que a segunda temporada vai depender dos resultados da primeira.  

• Thelma Guedes entregou sinopse solo para novela das 18 horas.

• Neste domingo, a partir das 23h, a TV Cultura leva ao ar um concerto inédito da Brasil Jazz Sinfônica em homenagem a Tom Jobim.

•  A apresentação, com regência do maestro João Maurício Galindo, foi gravada no Memorial da América Latina.

• Rodrigo Bocardi volta ao “Jornal da Globo” nesta segunda-feira. Férias da Renata Lo Prete.

• Já no “Jornal da Record”, Christina Lemos entra em férias de duas semanas e abre espaço para Janine Borba na bancada.

Últimas