Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mel Lisboa vai estrear programa de entrevista na internet

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Mel Lisboa no cenário do seu novo programa
Mel Lisboa no cenário do seu novo programa Mel Lisboa no cenário do seu novo programa

Enquanto a novela das sete da Globo “Cara & Coragem”, substituta de “Quanto Mais Vida, Melhor”, não entra em produção na Globo, Mel Lisboa, que fará a vilã da trama, ataca em outras direções.

Atuante em canais de diferentes formatos – faz teatro, cinema e TV, também está no streaming e em posdcast -, ela, agora, se prepara para comandar o programa de entrevistas “Arte Talk Show”.

A primeira temporada começa no ar dia 31 de agosto, terça-feira, às 21 horas, no YouTube da produtora Polo Cultural, com foco no tema Cinema. Os outros três episódios serão dedicados às Artes Plásticas, Literatura e Música, sendo transmitidos, respectivamente, nos dias 6, 13 e 20 de setembro.

Mel receberá os convidados no cenário de sua segunda casa, o teatro, precisamente no palco do Teatro Viradalata, onde o talk show foi gravado, e, em bate-papos descontraídos e bem-humorados, conversará sobre suas carreiras, mercado, novas estéticas, políticas públicas, fomento e também das formas como se vive de arte no Brasil de hoje.

O diretor Matias Mariani, de “Cidade Pássaro”, que teve sua première na Berlinale de 2020, e a roteirista, produtora e cineasta baiana Viviane Ferreira, de ‘Um Dia com Jerusa’, também advogada especializada em direitos autorais e ativista do movimento negro, são os convidados do programa de estreia sobre Cinema.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.