Flavio Ricco Mel Lisboa vai estrear programa de entrevista na internet

Mel Lisboa vai estrear programa de entrevista na internet

Mel Lisboa no cenário do seu novo programa

Mel Lisboa no cenário do seu novo programa

divulgação

Enquanto a novela das sete da Globo “Cara & Coragem”, substituta de “Quanto Mais Vida, Melhor”, não entra em produção na Globo, Mel Lisboa, que fará a vilã da trama, ataca em outras direções.

Atuante em canais de diferentes formatos – faz teatro, cinema e TV, também está no streaming e em posdcast -, ela, agora, se prepara para comandar o programa de entrevistas “Arte Talk Show”.

A primeira temporada começa no ar dia 31 de agosto, terça-feira, às 21 horas, no YouTube da produtora Polo Cultural, com foco no tema Cinema. Os outros três episódios serão dedicados às Artes Plásticas, Literatura e Música, sendo transmitidos, respectivamente, nos dias 6, 13 e 20 de setembro.

Mel receberá os convidados no cenário de sua segunda casa, o teatro, precisamente no palco do Teatro Viradalata, onde o talk show foi gravado, e, em bate-papos descontraídos e bem-humorados, conversará sobre suas carreiras, mercado, novas estéticas, políticas públicas, fomento e também das formas como se vive de arte no Brasil de hoje.

O diretor Matias Mariani, de “Cidade Pássaro”, que teve sua première na Berlinale de 2020, e a roteirista, produtora e cineasta baiana Viviane Ferreira, de ‘Um Dia com Jerusa’, também advogada especializada em direitos autorais e ativista do movimento negro, são os convidados do programa de estreia sobre Cinema.

Últimas