Flavio Ricco Melhor amigo do Gugu escreve livro sobre o companheirismo dos dois 

Melhor amigo do Gugu escreve livro sobre o companheirismo dos dois 

Os tempos de maior convivência, em seus programas e na vida particular, mostram um Gugu que poucos conheceram 

Livro do Homero Salles vai apresentar passagens pouco conhecidas da vida de Gugu Liberato

Livro do Homero Salles vai apresentar passagens pouco conhecidas da vida de Gugu Liberato

divulgação

Homero Salles é um nome conhecido e respeitado no meio, graças a uma trajetória de muitos anos nos bastidores de TVs, como SBT, Record e Band, por último.

Os seus primeiros passos foram em São José do Rio Preto, só que uma vinda a São Paulo, nos tempos do “Cidade contra Cidade” e que vai merecer um ou mais capítulos especiais, mudou completamente o rumo da sua história.

Na ocasião, integrando a comitiva de Rio Preto, que foi a maior vencedora do quadro - ganhando sete ambulâncias, ele recebeu convite para integrar a equipe de produção do “Programa Silvio Santos”.

Depois de outras importantes passagens e funções na então TV S, até mesmo a direção de concursos de misses, Homero passou a trabalhar com Gugu Liberato, que, naturalmente, será protagonista da grande maioria das páginas deste livro.

Um capítulo, em especial, deverá surpreender muita gente, quando trata da timidez do Gugu. Muito acanhado no particular, ele se transformava, como o Super-Homem com a capa, quando vestia o terno, botava a gravata e entrava no palco. Até sua voz ficava diferente e mais forte.

Ainda não há uma previsão sobre o lançamento deste livro, mas Homero Salles vem trabalhando diariamente nele. E com um carinho muito especial.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas