Mion na Globo? Acerto está muito próximo

  • Flavio Ricco | Do R7

Globo em vias de anunciar Marcos Mkon

Globo em vias de anunciar Marcos Mkon

Edu Moraes/Record TV

Nenhuma das partes envolvidas, por enquanto, quer se manifestar a respeito do assunto, mas em alguns setores da Globo já existem preparativos para anunciar a contratação e estreia de Marcos Mion.

O fato de existir um compromisso com a Netflix, ao que parece, está sendo contornado.

É ele, Mion, o nome escolhido, o que tem preferência, para ocupar as tardes de sábado, ser o novo apresentador do "Caldeirão", imediatamente após a  mudança de Luciano Huck para os domingos.

Informa-se, inclusive, que a princípio o nome para essas funções era o do André Marques, mas a sua escolha acabou não prevalecendo.

O apresentador Marcos Mion anunciou em abril  parceria com a plataforma de streaming Netflix, três meses após ser dispensado pela Record do comando de “A Fazenda”.

Na ocasião, ele não informou se investiria em algum projeto na TV aberta paralelamente. Mas chegou a trocar mensagens com o diretor Boninho nas redes sociais e seu nome foi cogitado para o "No Limite". Porém, a Globo escalou André Marques para comandar o programa.

Boninho afirmou acreditar que os dois ainda poderiam trabalhar juntos em algum momento.

Com o anúncio oficial sobre a ida de Luciano Huck para o lugar de Fausto Silva nos domingos, e a decisão de manter o “Caldeirão” no ar, aos sábados, até dezembro deste ano, a Globo passou a procurar um substituto para Huck.

E o nome de Mion tem sido um dos mais comentados e cotados nos bastidores para esta missão. Sua estreia vai acontecer em 4 de setembro no comando do "Caldeirão".

Últimas