Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Flavio Ricco
Publicidade

Mixórdia da transmissão da Série B: toda hora uma novidade

SporTV tem jogos garantidos para os seus canais e Premiere

Flavio Ricco|Flavio RiccoOpens in new window

Fabio Carille, técnico do Santos, que disputa a Série B (Instagram@fabiocarille)

A última notícia a respeito da transmissão dos jogos da Série B, é que a Brax, empresa de marketing esportivo, se acertou com a Globo, via SporTV, para todos os jogos na TV paga e Premiere

Antes, TV Brasil e o canal Goat apareciam na parada, só que agora nada mais se fala sobre eles, nem se ainda existe a possibilidade de continuarem ou não.

Uma confusão que ninguém sabe quando vai terminar, mesmo com a competição prestes a começar. A primeira rodada já acontece nesta sexta-feira e só vai se encerrar na terça-feira, com jogos todos os dias.

A Globo, que comprou os direitos do Santos na TV aberta, irá transmitir para toda Baixada a sua primeira partida, contra o Paysandu, na tarde de sábado.

Publicidade

Quanto a novos e emocionantes capítulos, talvez em uma próxima edição extraordinária, podem ser aguardados para as próximas horas.

E, também como um dado importante, vale lembrar que a mesma Brax, desde o ano passado, era detentora dos direitos, inclusive exibiu jogos na Band em 2023, mas acabou desistindo deste contrato. Mas, pelo andar da carruagem, desistiu, mas não desistiu, porque está participando de novo acerto. Fica até complicado entender. No fim, devem fatiar tudo e cada um levar um pouco.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.