Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mônica Iozzi se divide entre programa de entrevista e nova série

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Monica Iozzi estreia programa no Canal Brasil
Monica Iozzi estreia programa no Canal Brasil Monica Iozzi estreia programa no Canal Brasil

Tudo pronto para a estreia de “Fale Mais Sobre Isso Iozzi”, dia 14, às 21h45 no Canal Brasil, com Monica Iozzi na apresentação. De acordo com a proposta, o foco será a política, no sentido mais amplo da palavra, para além das disputas partidárias.

Iozzi recebe personalidades dos mais diversos campos da cultura brasileira – entre jornalistas, artistas, escritores, filósofos e juristas – para discutir diversas questões ao redor do assunto.

Tudo isso com o humor afiado característico da ex-“CQC”, mas, ao mesmo tempo, de forma leve e informativa, reunindo diferentes opiniões. E para deixar a atração com a cara do Canal Brasil, os programas serão sempre ilustrados com trechos curtos de filmes brasileiros.

A primeira temporada terá 13 episódios e convidados como Marcelo Adnet, Leandro Karnal, Fábio Porchat, Pedro Bial, Djamila Ribeiro, Marina Silva, Supla, Luis Lobianco, Jup do Bairro, BNegão, Elisa Lucinda, Samantha Schmutz e o cantor Falcão, além de especialistas.

Publicidade

Paralelamente a este programa de entrevistas no Canal Brasil, Monica Iozzi aguarda o lançamento da série “Novela”, do Amazon Prime Video, na qual faz a protagonista.

A produção conta a história de Isabel (Iozzi), uma roteirista que dedicou sua vida a alcançar o posto de autora da novela das nove. Quando a oportunidade chega, ela é traída por seu mentor, Lauro Valente (Miguel Falabella), que aproveita a chance de emplacar um novo sucesso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.