Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

"Muita expectativa", compartilha Mariana Nunes sobre sua carreira

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Mariana Nunes é um dos destaques da novela Todas as Flores no Globoplay
Mariana Nunes é um dos destaques da novela Todas as Flores no Globoplay Mariana Nunes é um dos destaques da novela Todas as Flores no Globoplay

Um dos nomes mais comentados agora nessa segunda temporada de “Todas as Flores” no Globoplay é o de Mariana Nunes, a Judite – mãe de Pablo (Caio Castro).

A atriz retorna para a nova fase da novela, mas já tem outros projetos a caminho.

Em conversa com a coluna, Mariana compartilha sobre sua carreira, o retorno de “Todas as Flores” e se diz esperançosa com relação ao futuro:

Quais são suas expectativas para esta segunda temporada de Todas as Flores?

Publicidade

MN - Primeiro, eu tenho uma expectativa igual às dos telespectadores, porque, agora com o final das gravações, eu já me tornei público. Eu percebo que essa temporada vem com muito mais reviravoltas.

Na segunda fase, muita coisa também acontece, tem desfechos importantes. Então, diria que estou ansiosa.

Publicidade

Você percebe alguma mudança na Judite nessa nova fase? Ela amadurece ao longo da trama?”

MN - Olha, de certa forma sim. Na segunda temporada fica evidente o desejo da Maíra (Sophie Charlotte) de vingança. A Judite é contra esses planos, mas você pode observar que ela respeita isso. Diferente da primeira fase.

Publicidade

De alguma forma, eu percebo que ela amadurece e respeita mais a afilhada. Antes, a Judite queria alertar a Maíra sobre a Zoé (Regina Casé). Agora não precisa, ela já sabe a mãe que tem. Então, a Judite vai lidar com outros dramas, principalmente com o filho Pablo (Caio Castro).

E após a novela, quais projetos você está dedicada?

MN - Eu descansei um pouco depois da novela, mas em março retornei com as gravações da segunda temporada de “Um Dia Qualquer”.

Essa é uma série que fala da milícia. Minha personagem é uma ex-chefe do tráfico, ela é uma mulher evangélica. Nessa segunda temporada, ela abandona essa vida e retorna para o tráfico, sendo uma pessoa influente na comunidade. Uma traficante que será responsável por vigiar e cuidar dos moradores dessa comunidade.

Além de “Um Dia Qualquer” você também aguarda outros projetos?

MN - Estou aguardando duas estreias. A primeira é a do longa “Grande Sertão Veredas”, com lançamento previsto para o segunda semestre. Além disso, estou muito ansiosa para a série “Amar é Para os Fortes” no Prime Video. Um projeto extremante interessante que aborda sobre duas famílias negras. Um lado da história é de um jovem negro assassinado por um policial, o outro é do policial, e como ele lida após assassinar esse jovem.

Além disso, no segundo semestre, retorno para a peça “Amor e outras revoluções”, da Tati Vilella.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.