Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Flavio Ricco

Mulher de João Kleber estreia quadro no Você na TV

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Mara Ferraz estreia quadro no programa Você na TV
Mara Ferraz estreia quadro no programa Você na TV

Nesta segunda-feira, a jornalista Mara Ferraz estreia o quadro “Momento Mara” no programa “Você na TV”, comandado diariamente por João Kleber, na Rede TV!, a partir das 10h50.

Como proposta, ampliar a conexão com o público feminino que acompanha a atração, por meio de dicas práticas e acessíveis para elevar a autoestima.

Aos 48 anos, a esposa do apresentador mantém nas redes sociais um projeto voltado ao mesmo público, incentivando a saúde e o bem-estar.

Em junho, durante entrevista ao “Sensacional”, de Daniela Albuquerque, Mara falou sobre como foi o primeiro contato com o João e que os dois se conheceram nas redes sociais.


"Ele curtiu uma foto minha e logo pensei: é pegadinha", disse ela ao lado do marido. João

Kléber também comentou sobre as primeiras conversas entre eles no Instagram.


"Foi coisa do destino. Eu não seguia o perfil. Estava passando o réveillon na Itália e a encontrei mexendo no celular", afirmou o apresentador. O casamento aconteceu em dezembro de 2020.

João Kleber também comentou sobre a paquera na rede social.

"'Seria um atrevimento pedir seu telefone?', perguntei. Ela respondeu: 'Seria um atrevimento se eu te passasse?’", relembrou.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.