Paulistão

Flavio Ricco Müller assina com a Record para comentar o Paulistão

Müller assina com a Record para comentar o Paulistão

  • Flavio Ricco | Do R7

Müller é a nova contratação do esporte da Record

Müller é a nova contratação do esporte da Record

Reprodução/Instagram

A Record contratou o ex-jogador Müller para atuar como comentarista na transmissão do Campeonato Paulista, a partir de 2022, um trabalho que ele já exerceu em canais como Bandeirantes, SporTV e TV Gazeta.

Müller, que tem toda uma história vitoriosa ligada  aos quatro grandes paulistas, São Paulo, Palmeiras, Corinthians e Santos,  além de outros clubes e seleção brasileira, é mais um nome importante no time que está sendo formado pela Record para a competição.

Na cobertura, ele vai se juntar a profissionais como Fred Ring, Silvio Luiz, Márcio Canuto, Renato Marsiglia, Zé Luiz, Roberto Thomé, Bruno Piccinato, Janice de Castro e Rodrigo Hinkel.

O campeonato terá a participação de 16 times, que serão divididos em quatro grupos, encabeçados por Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos, e a final está prevista para o dia 3 de abril.

A Record venceu a concorrência pelos direitos e vai transmitir o Campeonato Paulista a partir de 2022, em acordo válido por quatro anos.

Serão 16 partidas da temporada, das quais um jogo por rodada na primeira fase, um das quartas, uma semifinal e as duas finais.

A produção e a geração de imagens do Paulistão serão realizadas pela Federação Paulista de Futebol.

Últimas