Logo R7.com
RecordPlus
Flavio Ricco

Nelson Freitas vive na Austrália e aguarda lançamentos 

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Nelson Freitas está morando na Austrália
Nelson Freitas está morando na Austrália

Nelson Freitas deixou de ser artista exclusivo da Globo desde o final de 2020. Por lá marcou presença em inúmeras produções, como novelas, séries, atrações de humor e Dança dos Famosos. Curiosamente, após o seu desligamento, ele praticamente não parou e aguarda o lançamento de vários trabalhos.

Por conta dessa maratona, decidiu dar uma pausa e desde abril encontra-se na Austrália, descansando ao lado da família (a filha Gabriela e o neto Felipe moram naquele país há 15 anos) e estudando inglês.


“É um meio ano sabático, onde quero estudar inglês e estar preparado para esse novo mundo do streaming, com tantas produções acontecendo, e o intercâmbio intenso de atores diretores e produtores”, comenta Nelson Freitas. Os víderos, com as suas crônicas, também viraram sucesso nas redes sociais.

A sua volta ao Brasil deverá acontecer em outubro.


A seguir, alguns trabalhos com a participação do ator, que em breve estarão em cartaz:

- “Eike - Tudo ou Nada”, faz o protagonista, o empresário Eike Batista.


- Gravou como o empresário Fernando DiMello, no longa de ação, “Tração”, de André Luiz Camargo, que envolve corrupção e competições de motos.

- Esteve no Uruguai para gravar a segunda temporada da série “El Presidente”, intitulada 'Jogo da Corrupção', do Amazon Prime Video. 


- O ator investe em outros projetos para o cinema e um multimídia, "Humanidade, Embaralha e dá de Novo" que, em breve, estreia em forma de podcast.

- Lançou um canal no YouTube, onde começou cantando sucessos antigos.

- Finalizou também participação no longa “Nina”, que deve ser lançado ainda esse ano, onde interpreta Valdir, um policial acusado de assassinar a própria esposa.

- Acompanha a pré-produção do filme “A Parada”, da Globo Filmes, uma comédia escrita por Marcelo Vindicatto, dirigida por José Lavigne e com supervisão de Cacá Diegues...

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.