Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Flavio Ricco
Publicidade

Nívea Maria e Susana Vieira estarão no especial 70 Anos de Novelas

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco


Nívea Maria e Susana Vieira dispensam apresentações. São inúmeros sucessos espalhados pela história da nossa televisão. Dois ícones da teledramaturgia brasileira se emocionam e relembram grandes momentos de suas respectivas trajetórias em “70 Anos Esta Noite”, o especial em homenagem às novelas que completam sete décadas na TV brasileira e que vai ao ar justamente no dia de seu aniversário, 21 de dezembro.

O programa faz parte de uma série de iniciativas do Grupo Globo para marcar a importância da data – “Sua Vida Me Pertence”, exibida na TV Tupi, com Walter Foster e Vida Alves, foi a primeira novela da TV brasileira.

“70 Anos Esta Noite” rememora momentos inesquecíveis, vilanias e finais felizes que marcaram a história da televisão brasileira.

O formato do programa apresenta um recorte que contempla os elementos-chave presentes nas novelas, entre eles: as heroínas, os vilões e vilãs, os casais românticos e a história da força das mães.

Publicidade

Através dessas temáticas, um grande elenco formado por Lima Duarte, Tony Ramos, Gloria Pires, Adriana Esteves, Patrícia Pillar, Lilia Cabral, Antonio Fagundes, Taís Araújo, Carolina Dieckmann, Francisco Cuoco, Renata Sorrah, Betty Faria, Fernanda Montenegro, Christiane Torloni, entre tantos outros, se encontra no palco para recordar e revisitar os principais trabalhos, bastidores e curiosidades.

“70 Anos Esta Noite” tem direção de Henrique Sauer. O roteiro é de Bia Braune e Celso Taddei com supervisão de George Moura. A produção é de Isabela Bellenzani e a direção de gênero de José Luiz Villamarim. A atração será exibida na terça, 21 de dezembro, logo após “Um Lugar ao Sol” na TV Globo e no dia seguinte, 22 de dezembro, no Viva, às 18h30.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.