Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Flavio Ricco
Publicidade

Nona temporada de 'Reis' terá muitas novidades no elenco  

Julianne Trevisol e Marianna Alexandre voltam à Record para série 

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco


Julianne Trevisol estará na próxima temporada de Reis
Julianne Trevisol estará na próxima temporada de Reis

Julianne Trevisol, recém-saída das gravações de uma nova produção da Floresta para a Netflix, a live-action “Luz”, acertou sua volta à Record TV.

Ela será uma das novidades da 9ª temporada de "Reis”, no papel de Mazaab, e atuará no núcleo do rei Salomão (Guilherme Dellorto).

A atriz, dubladora e cantora Marianna Alexandre, que estreou em novelas justamente na Record, em “Gênesis”, interpretou Celly Campello no cinema e é a voz de Wandinha (Jenna Ortega), outro sucesso da Netflix, também fará importante papel na nona temporada de "Reis".

Merit é a personagem e integra o núcleo egípcio da produção.

Publicidade

E Dani Moreno, como Zerua, já foi anunciada por aqui, a exemplo de Priscila Ubba como Nebset; Isa Salmen - Aksa; Iano Salomão - Sisaque, e Elisa Romero fazendo Bastet, entre outros.

Atualmente, “Reis” está apresentando a etapa de ‘A Consequência’, com nomes como Petrônio Gontijo, Ricky Tavares, Michelle Martins, Miguel Coelho, Anna Lima e tantos outros.

Publicidade

E, na sequência, virá ‘A Sucessão’, com todo destaque na história de Salomão.

Carol Nogueira "viaja" por todos os horários na CNN Brasil
Carol Nogueira "viaja" por todos os horários na CNN Brasil

Instabilidade

Ainda não é dos mais tranquilos o clima na CNN Brasil. Ao contrário.

As mudanças frequentes de horário acabam de fazer uma nova vítima: Carol Nogueira.

Trocas que não permitem a ninguém ter uma rotina de vida.

E outra

Existem erros na montagem e distribuição da programação, que continuam comprometendo seriamente os seus resultados.

Por exemplo: como explicar Rafael Colombo escondido de manhã. Por que não uma inversão com Raquel Landim e Leandro Magalhães para alavancar a tarde/noite?

Está um horror

Não bateu o desespero ainda, mas tá quase... As principais plataformas estão seriamente preocupadas com a greve dos roteiristas e atores nos Estados Unidos.

A máquina parou.

Não é por nada

Evidente que hoje, HBO, Amazon, Netflix, Disney e companhia bela também se valem de produções dos mais diferentes países para suprir parte das suas necessidades.

Mas os Estados Unidos representam sempre a maior fatia.

Tem uma disputa

Com a Band de fora, Rede TV! e Cultura disputam os direitos de transmissão do Campeonato Alemão. A conversa está forte nos bastidores.

Quanto à TV fechada, nada.

Campeonato brasileiro

A Globo tem assegurados os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro até o fim de 2024. De 2025 em diante terá que negociar.

O fato novo é que, na segunda-feira, a Libra, que tem 9 grandes clubes – todos de São Paulo, mais Flamengo, Bahia, Atlético-MG e Grêmio, com 75% de potencial de receita e audiência, já acertou com a Globo.

Liga Saudita

Por outro lado, ontem, a Band fechou a transmissão da Liga Saudita. A maioria das partidas será exibida no BandSports e algumas poucas na TV aberta, por causa da questão do horário. A boa notícia é que já vem patrocinado. Tudo pago.

E terá direito de jogos com as participações de Cristiano Ronaldo, Karim Benzema, Sadio Mané, Roberto Firmino, entre outros.

Marcelo Serrado, Camila Pitanga, Caio Blat e Giovanna Antonelli estão no elenco de Beleza Fatal
Marcelo Serrado, Camila Pitanga, Caio Blat e Giovanna Antonelli estão no elenco de Beleza Fatal

Ex-globais

O elenco de “Beleza Fatal”, novela da HBO Max escrita por Raphael Montes, deu início aos testes de caracterização e ensaios. A construção de cenários também está adiantada. Gravações a partir de setembro.

“Vai dar bom”, aposta Caio Blat, que está no elenco, ao lado de Marcelo Serrado, Camila Pitanga e Giovanna Antonelli.

Produção não para

Enquanto “Fuzuê”, substituta de “Vai na Fé”, já está com tudo pronto para entrar no ar na próxima segunda-feira, a Globo já se prepara para abrir os trabalhos de “A Vovó Sumiu”, escrita por Daniel Ortiz e também para o horário das 19h.

Nesta semana começam os testes para formação de elenco. Estreia em 4 de março de 2024. 

Mergulho no tema

As gravações de “Estranho Amor”, da Record e AXN, série que discute a violência contra a mulher, serão concluídas no próximo dia 18.

Os autores Ingrid Zavarezzi, Inácio Ramos e Vitor de Oliveira mergulharam no tema, passaram e repassaram, para estabelecer um diálogo franco e aberto com o público.

Rádio

O empresário José Luiz Junqueira, que recentemente adquiriu a 89,9 MHZ, Jovem Pan – Campinas, está inaugurando mais uma FM, a Conecta, em 105,5.

A partir dela, com alcance em toda a região, sairá uma rede com outras seis rádios no interior de São Paulo.

A psicanalista Manuela Xavier, o cirurgião Gabriel Basílio, o cirurgião Alessandro Martins e a psicóloga Cíntia Aleixo
A psicanalista Manuela Xavier, o cirurgião Gabriel Basílio, o cirurgião Alessandro Martins e a psicóloga Cíntia Aleixo

Estreia

O E! Entertainment marcou para o próximo dia 29, às 20h30, a estreia de “Alta Estima”, uma parceria da NBC Universal e Inffinito.

A série acompanha jornadas de autoconhecimento e resgate da autoestima, com o auxílio de dinâmicas, terapias e cirurgia plástica.

Durante esse processo, os participantes adquirem hábitos de vida mais saudáveis tanto do ponto de vista físico quanto mental.

Disney

O live-action de “A Pequena Sereia”, estrelado pela cantora e atriz Halle Bailey, estreia no Disney+ em 6 de setembro.

Laura Castro, ex-participante do “The Voice Kids”, em 2017, dubla a personagem.

Série especial

Infelizmente, tem muita gente ainda perdendo a vida por causa da violência no futebol. Emboscadas, bandidos infiltrados em “Organizadas”. Uma história de terror que parece não ter fim.

É o tema inclusive de uma série especial de reportagens em destaque esta semana no “Jornal da Record”, com trabalhos de Fábio Menegatti, Leandro Stoliar, Paulo Henrique Santos e Pedro Paulo Filho.

Bate – Rebate

• Vanessa Goulart, em uma tarde/noite especial, lançou seu livro, “Frases curtas para dias longos” no Rio.

• Ator Alejandro Claveaux foi chamada para gravar a segunda temporada de “Rensga Hits!”.

• Guta Strasser está em Curitiba, acelerando os ensaios de “Os Analfabetos” para estrear no dia 28.

• O “Rally dos Sertões”, que passou a ser chamado apenas de “Sertões”, ganha o reforço de Bruno Laurence na sua cobertura, para trabalhar ao lado de Suzi Martins, Marcos Vinicius e Alê Oliveira...

• ... A nova temporada começa dia 11 e a LiveSports será a responsável pela sua transmissão, movimentando cerca de 40 profissionais

• As primeiras cenas de Agatha, personagem de Eliane Giardini, mãe de Caio (Cauã Reymond), vão ao ar terça-feira em “Terra e Paixão”...

• ... Ela aparece saindo de uma prisão, após 20 anos, e chega para dar uma sacudida na trama de Glória Pires e Tony Ramos

• O GNT criou uma faixa dedicada a séries de ficção e humor no período da manhã...

• ...Nela, programas nacionais, todos os dias, das 10h às 12h...

• ... Vai começar, este mês, com a exibição de “Os Normais” e “Sob Nova Direção”.

• Walter Rodrigues, produtor, alguém com uma história muito importante no SBT, vítima de um AVC, nos deixou no dia de ontem.

• Rodrigo Candelot, Aimeleque em “Reis”, é um dos apresentadores de “A vez do Brasil”, da rádio Cidade FM, dedicado ao rock nacional e às bandas independentes...

• ...Nesta quinta-feira, o programa recebe o baterista do “Barão Vermelho”, Guto Goffi.

• O “Metrópolis” desta sexta-feira, a partir das 19h20 na TV Cultura, recebe Vera Holtz. Ela estará no sofá do programa, ao lado do diretor Evaldo Mocarzel, para falar sobre o documentário “As Quatro Irmãs”, baseado em sua vida.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.