Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Flavio Ricco
Publicidade

Nos realities shows também é assim: cada um com os seus problemas

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Rachel Sheherazade e André Gonçalves em "A Fazenda"
Rachel Sheherazade e André Gonçalves em "A Fazenda" Rachel Sheherazade e André Gonçalves em "A Fazenda"

Mesmo em casa, entre familiares, amigos próximos e companheiros de trabalho, sempre são naturais as divergências em torno de determinados assuntos e até discussões sobre diferentes costumes. O mundo seria chato demais se não fosse assim.

Ninguém é igual a ninguém, portanto, novidade zero.

Então o que esperar quando um grupo elevado de pessoas, a maioria que nunca se viu na vida, é trancado num mesmo local e, ainda que com todo conforto, sempre apresente algum desentendimento?

Isso é do ser humano. É da vida.

Publicidade

Por exemplo, agora, em “A Fazenda”, Rachel Sheherazade é uma participante que, ao contrário de outros peões, é conhecida da televisão há muito tempo. Uma jornalista com histórico de várias divididas e que nunca deixou de se colocar. Lá dentro, agrade ou não aos demais contendores, ela é a mesma Rachel que a daqui de fora.

A mesma coisa a Kamila Simioni, com quem já se estranhou, o André Gonçalves e todos os outros.

Publicidade

É verdade que, com o decorrer dos tempos, as edições passadas levaram alguns, entre outros desenhos técnicos, a usar o ataque como melhor defesa. Montar um tipo. No fim, no entanto, cada um, seja quem for, acaba sendo quem verdadeiramente é e segue o jogo...

Márcio Garcia, amanhã, é o convidado do "70 Anos - Record" do "Domingo Espetacular"
Márcio Garcia, amanhã, é o convidado do "70 Anos - Record" do "Domingo Espetacular" Márcio Garcia, amanhã, é o convidado do "70 Anos - Record" do "Domingo Espetacular"

70 anos

Publicidade

Amanhã, no “Domingo Espetacular”, quadro “70 Anos da Record”, o focalizado será Márcio Garcia.

Ator e apresentador, também se trata de alguém com uma importante história na casa, pelo seu trabalho em “O Melhor do Brasil”. Matéria gravada no Rio.

Confiança

A alta direção da Band não demonstra nenhuma preocupação com a audiência, muito baixa, do “Melhor da Noite”, da Glenda Kozlowski e Zeca Camargo.

Há o entendimento que ainda é necessário um tempo para o público descobrir a sua existência.

A propósito

Ainda na TV, em muitas situações, percebe-se que várias delas entendem que só o uso de seus próprios alto—falantes é suficiente para necessárias divulgações. Nada disso.

Chamada em programa que não dá nada, vai dar nada. Hoje o mundo proporciona diferentes possibilidades de propagar o que é necessário, algumas até sem tem que pagar nada.

Vida que segue

Longe da TV, o diretor Dennis Carvalho tem apostado muito no teatro. Depois do “Clube da Esquina”, dedica-se ao retorno de “Elis, A Musical”, que terá apresentações de 5 de outubro a 5 de novembro no Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo. Laila Garin faz Elis Regina.

Na sequência, Teatro Riachuelo, Rio.

Cinnara, Silvio Guindane e Erom Cordeiro nos bastidores de "A Divisão"
Cinnara, Silvio Guindane e Erom Cordeiro nos bastidores de "A Divisão" Cinnara, Silvio Guindane e Erom Cordeiro nos bastidores de "A Divisão"

Dois tempos

Uma jornalista, Cecília, em “Fuzuê”, Cinnara Leal estará na nova temporada da série policial “A Divisão”, que estreia dia 29 no Globoplay. Faz uma médica, Fernanda.

Silvio Guindane, Erom Cordeiro, Neusa Borges, Tony Tornado, Marcelo Adnet, Nivea Maria, Aisha Jambo, Jorge Jeronymo e Roberto Pirillo também estão no elenco.

Acabou, mas ainda não

Foram encerradas as gravações da 11ª temporada do “Vai Que Cola”, que inclusive já está no ar, no Multishow.

A edição foi marcada por desavenças e briga nos bastidores, envolvendo componentes do elenco e roteiristas. Portanto, resta saber o desfecho de tudo. A Globo apura as denúncias. 

Falando nisso

Olha só que privilégio... Clara Moneke, de “Vai na Fé”, teve a oportunidade de gravar um episódio de “Dois em Cena - Encontro de Gerações”, com Léa Garcia, que nos deixou em agosto.

O programa vai ao ar em 16 de outubro no Viva.

Paulinho Boca de Cantor, Pepeu Gomes e a repórter Luana Maluf na entrevista para a Band
Paulinho Boca de Cantor, Pepeu Gomes e a repórter Luana Maluf na entrevista para a Band Paulinho Boca de Cantor, Pepeu Gomes e a repórter Luana Maluf na entrevista para a Band

Futebol e música

O “Band Esporte Clube, da Kalinka Schutel, exibe neste sábado, às 12h30, uma reportagem especial sobre os 50 anos do “Novos Baianos Futebol Clube”.

A repórter Luana Maluf conversou com Pepeu Gomes e Paulinho Boca de Cantor, que contaram histórias do álbum e falaram sobre o futebol das antigas e dos dias atuais.

Modéstia à parte

“Se nós não fossemos artistas, seríamos jogadores de futebol. Nós jogávamos bem demais e eu era um bom ponta-esquerda. O Paulinho era um bom centroavante. A música falou mais alto, mas a raiz do futebol permanece até hoje”.

Palavras do Pepeu.

Outra vez

Serginho Groisman está prometendo, mais uma vez, neste sábado surpreender o público do “Altas Horas”, apresentando um programa especial com “Os Titãs”.

A informação é que, pela importância do grupo e o que foi gravado, também deve entrar na história.

Volta do Benja

A informação é que isso já deveria ter acontecido, mas, por problemas particulares, ficou para a semana que vem a assinatura do novo contrato do Benjamin Back com o SBT.

Traduzindo, isso significa que o programa dele para os sábados vai começar a andar, também para estrear no ano que vem.

Datena deve passar por cirurgia
Datena deve passar por cirurgia Datena deve passar por cirurgia

Cirurgia

José Luiz Datena deve se internar ainda hoje no Hospital Sírio e Libanês, em São Paulo, para passar por cirurgia na manhã deste domingo.

Ainda não há uma previsão sobre seu retorno às atividades. Pelo menos é o que até ontem estava ajustado.

Bate – Rebate

• A Globo apurou que a sua faixa das 19h, pós-estreia de “Fuzuê”, observou crescimento de audiência entre o público jovem – 18 a 34 anos.

• Cicinho, liberado pelo SBT, vai participar do “Mesa Redonda” da Gazeta, neste domingo, por causa da final da Copa do Brasil...

• ... Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura, idem na mesma data.

• Depois do primeiro, nesta última quinta-feira, o canal E! Entertainment passa a disponibilizar, a cada semana, um novo episódio da série “Luana é de Lua”, da Luana Piovani...

• ... Todas as declarações dela nos últimos dias, inclusive falando de novo do casamento com Pedro Scooby, tinham a ver com a divulgação de lançamento.

• Não posso acreditar: tem gente no SBT dizendo que o Gabriel Cartolano está meio “salto alto”...

• ... Vai ver não é assim. Pode ser cabeça quente com alguma coisa, outros problemas.

• Mesmo não tendo começado ainda como canal esportivo, e sem informações ainda se irá estrear como tal, o 21 tem transmitido jogos da Liga Saudita.

• Betty Faria foi a Portugal especialmente para o lançamento da série “Codex 632”...

• ... Aqui no Brasil, a estreia será em 19 de outubro no Globoplay.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.