Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nova série médica da Record acompanha dezenas de casos reais

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Série documental, produzida pelo jornalismo da Record, será disponibilizada nesta sexta-feira
Série documental, produzida pelo jornalismo da Record, será disponibilizada nesta sexta-feira Série documental, produzida pelo jornalismo da Record, será disponibilizada nesta sexta-feira

Mais de 40 pacientes foram acompanhados para se chegar ao resultado da série “O Hospital”, a nova produção da Record.

Serão 12 episódios, com exibição no Play Plus, a partir desta próxima sexta-feira e, uma semana depois, 25, na Record abordando os momentos de frustração e as conquistas dos profissionais da saúde envolvidos, as emocionantes histórias dos pacientes e tudo o que permeia os personagens da atividade.

Quase um ano de trabalho e o diferencial: tudo real.

As gravações foram concentradas no Hospital Moriah, em São Paulo.

Publicidade

O telespectador vai conhecer toda a tecnologia de ponta envolvida no tratamento e detecção de doenças, além de uma faceta emocionante por trás dessa rotina: o fator humano na prática da profissão.

Respeitando sempre os espaços, a proposta é também abordar um pouco da vida de cada um, o lado familiar, a preocupação com os companheiros de trabalho e o aspecto social, entre outros.

Publicidade

Vale lembrar que num momento como agora, em plena pandemia, o trabalho de médicos e enfermeiros, em convívio diário com os tantos perigos, deve ser destacado e valorizado.

Mais detalhes sobre “O Hospital” serão conhecidos durante uma coletiva de imprensa online, nesta quarta-feira, a partir das 15h.

Participarão deste encontro os idealizadores da série e integrantes do Jornalismo da Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.