Flavio Ricco Nova temporada da “Escolinha” para Viva e Globo já está gravada

Nova temporada da “Escolinha” para Viva e Globo já está gravada

Bruno Mazzeo em mais uma "Escolinha do Professor Raimundo"

Bruno Mazzeo em mais uma "Escolinha do Professor Raimundo"

Estevam Avellar

Chegaram ao fim as gravações da nova temporada da “Escolinha do Professor Raimundo”, com direção de Cininha de Paula, para exibição no Viva e Globo, em datas a serem definidas. 


Marcelo Serrado, que já está na “Dança dos Famosos”, é uma das novidades, fazendo o Seu Ptolomeu, vivido por Otaviano Costa e Bruno Garcia em outras edições.

Por conta da pandemia, desta vez, foi necessário se cercar de alguns cuidados e adotar uma série de medidas de segurança.

Assim, 14 integrantes gravaram de casa, com orientações remotas da direção e cada um ficou responsável pela própria caracterização. Outros onze atores se revezaram nos Estúdios Globo.

Também foi usado chroma key para mostrar a fazenda de Nerso da Capitinga (Gui Santana) e uma decoração da casa de Zé Bonitinho (Mateus Solano).

A sexta temporada terá ainda a participação especial de George Sauma, como o professor de música Capilé, e da diretora artística Cininha de Paula, a Escolástica.

Bruno Mazzeo, Marcelo Adnet, Lucio Mauro Filho, Betty Gofman, Fabianna Karla, Marco Ricca, Marco Luque, Otávio Muller, Marcos Caruso, Evandro Mesquita, Dani Calabresa, Ângelo Antonio, Maria Clara Gueiros, Rodrigo Santana,  Ellen Roche, Fernanda de Freitas, Érico Brás, Marcos Veras, Paulo Henrique Vieira, Welder Rodrigues e Kiko Mascarenhas seguem no elenco.

Últimas