Flavio Ricco Novo canal de culinária da Band vai se chamar Sabor e Arte 

Novo canal de culinária da Band vai se chamar Sabor e Arte 

Edu Guedes terá programa em novo canal pago da Band

Edu Guedes terá programa em novo canal pago da Band

reprodução instagram

O novo canal do Grupo Bandeirantes na televisão paga, voltado 24 horas para a gastronomia, deverá entrar no ar entre fim de março e começo de abril. Executivos da sua programadora, a Newco, uma das maiores do País, trabalham com essa previsão. Muitos dos processos desse veículo de culinária já estão bem adiantados, o que dá a certeza do seu lançamento.

Por exemplo: o canal vai se chamar “Sabor & Arte” e terá oito horas inéditas de programação. As demais serão preenchidas com enlatados, mas todos dentro deste segmento de cozinha.

Em se tratando de talentos, Edu Guedes e Zeca Camargo já podem ser confirmados na grade, trabalhando paralelamente aos seus demais conteúdos.

O Grupo Bandeirantes está apostando alto no “Sabor & Arte” e espera fechar todos os detalhes referentes à sua grade ainda em março.

Existe também o desejo de lançar, ainda este ano, um outro canal pago, mas isso vai depender do andamento da nossa economia, muito prejudicada pelos efeitos da Covid-19. 

A atriz e humorista Priscilla Castello Branco

A atriz e humorista Priscilla Castello Branco

reprodução instagram

Longe da folia

O bloco “Casa Comigo”, um dos mais tradicionais do Carnaval de rua de São Paulo, que obviamente não vai sair este ano, vai lançar nas suas redes sociais a série “De Onde Vem?”, em 3 episódios, a partir do dia 4.

No elenco Marco Gonçalves (“Lady Night”), Priscilla Castello Branco (“Deus Salve o Rei”), Thiago Albanese (“Pandêmicos”), e Sarah Roston, cantora das trilhas de “Vis a Vis”, “el Oasis” e “Todxs Nós” – com X mesmo.

Roteiro

Em “De Onde Vem?”, entre as incertezas que abrem o ano de 2021, está uma das celebrações mais amadas pelos brasileiros: o Carnaval.

Três amigos, pertencentes ao bloco “Casa Comigo”, tentam lidar com a decisão do adiamento da festa, enquanto permanecem quarentenados. Série escrita e dirigida por Thaís Orchi Abdala, com argumento de Alexandre Paes Leme. 

Não tem volta 

Para profissionais da área, o streaming veio mesmo para ficar. Não tem volta.

E isso vai exigir uma pronta reação não apenas das empresas cinematográficas, responsáveis por salas de cinema, mas também das TVs por assinatura, com seus serviços ainda (muito) caros e ruins.

Mas alertam

Se todas as grandes majors (principais produtoras de conteúdo) começarem a tirar seus produtos de TVs por assinatura e plataformas de streaming para terem suas próprias plataformas, como a Disney acabou de fazer, como isso vai ficar?

Haverá mercado para tanto, ou para tantas? 

A ex-BBB e apresentadora Emilly Araújo

A ex-BBB e apresentadora Emilly Araújo

Divulgação Rede TV!

Digital

Sucesso na internet, Emilly Araújo, a vencedora do BBB 17, tem se destacando no canal de música sertaneja, “Topzera”, produzido pela Peanuts – braço digital da Rede TV!. Na página, hoje com 100 mil seguidores, ela entrevista os principais nomes do universo sertanejo, levando ao público os lançamentos e novidades do gênero.

Emilly retoma nesta semana seus trabalhos no programa.

Ana Maria

Serginho Groisman está a todo vapor nos trabalhos do “Altas Horas” desta temporada 2021.

Já se sabe inclusive que uma das suas próximas gravações especiais será com Ana Maria Braga, do “Mais Você”. 

E aí?

Nos corredores da Globo são muitos os comentários envolvendo Luan Santana e o remake de “Pantanal”, que ele estaria nos planos para viver um dos principais papéis.

Só que oficialmente ninguém da emissora procurou o artista para falar sobre o assunto. “Pantanal” tem estreia prevista para outubro.

Rodrigo Candelot e Camila Rodrigues em Gênesis

Rodrigo Candelot e Camila Rodrigues em Gênesis

Divulgação

Reencontro

Rodrigo Candelot e Camila Rodrigues trabalharam juntos em “Topíssima” e se reencontram agora nas gravações de “Gênesis”.

Camila será "Nadi", uma das sacerdotisas, na fase Ur dos Caldeus, do Complexo Templário, e Rodrigo também fará  um dos sacerdotes responsáveis pelo templo, o Ibate.

De molho

Maurício Manfrini, o Paulinho Gogó, testou positivo para a Covid-19, e se recupera bem da doença.

Em breve ele estará liberado para gravar a quarta temporada da série “O Dono do Lar”, produção do Multishow. Serão mais 20 episódios.

Questão de Falha

A comédia Questão de Falha, com Otávio Muller, estreia no próximo dia 5, para seis sessões na programação online do Teatro FAAP.

Enquanto não fica presencialmente por conta da pandemia, a peça de autoficção baseada nas experiências do ator sobre a desconstrução do masculino abre seu processo de criação ao público em plataforma online (Sympla) para até 150 pessoas.

Detalhe

Em Questão de Falha, o público que estiver na sala virtual poderá participar, em alguns momentos, com a câmera aberta, dando palpites e ajudando no processo de criação do espetáculo.

Texto de Daniel Belmonte e Fabrício Branco, com direção de Gabriel Fontes Paiva.

Bate-Rebate

• Ator, músico e modelo, Brenno Leone, que fez recentemente “Éramos Seis” na Globo, também fechou com a Record.

• ...Em “Gênesis”, fase Jacó, ele viverá o personagem Labão.

• No SBT, as equipes do Ratinho estão se preparando para o “duelo”, ao vivo, quarta-feira, contra o “A Noite É Nossa”, do Geraldo Luís, na Record...

• ... Ratinho vai apostar em uma edição especial do “Boteco”.

•  A série “Bugados”, sucesso do canal Gloob, já está chegando com sua terceira temporada. Tempo de  preparação e gravações...

• ... À frente do elenco, Ryancarlos de Oliveira, de 15 anos, vive o Defensor Intergalático Neo...

• ... Isabelle Casarini, de 13 anos, é a Skatista Glinda...

• ... E Vinícius Marinho, também de 15 anos, faz o divertido robô Tyron 667.

• Próximo “The Voice Kids” vai de 18 de abril a 8 de agosto.

• A novela portuguesa “Nazaré”, protagonizada pela atriz, modelo e apresentadora Carolina Loureiro – namorada do cantor Vitor Kley – tem estreia prevista para maio na Band.

• É a substituta de “Floribella”.

Últimas