Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Novo formato do “Encrenca” estreia neste próximo domingo

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Gretchen, Narcisa Tamborindeguy, Marcelo Barbur (Beby) e Tokinho são os novos apresentadores do “Encrenca”
Gretchen, Narcisa Tamborindeguy, Marcelo Barbur (Beby) e Tokinho são os novos apresentadores do “Encrenca” Gretchen, Narcisa Tamborindeguy, Marcelo Barbur (Beby) e Tokinho são os novos apresentadores do “Encrenca”

Está confirmada a estreia do novo “Encrenca”, domingo, na Rede TV!, das 19h45 às 23h, ao vivo.

A principal atração do dia, será uma entrevista da Narcisa Tamborindeguy com a Gretchen. Um encontro dos mais improvávceis.

Gretchen, Narcisa Tamborindeguy, Marcelo Barbur (Beby) e Tokinho integram o elenco desta temporada.

Agora, os maiores criadores de memes estarão reunidos em um único lugar, começando pela eterna “Rainha do Rebolado”, hoje considerada a “Rainha dos Memes”.

Publicidade

Reconhecida entre o público de todas as gerações, Gretchen comandará disputas no palco, quadros de variedades e performances.

Narcisa Tamborindeguy levará seus bordões aos eventos e o público poderá acompanhar de perto as entrevistas exclusivas da socialite, uma das personalidades mais comentadas da internet, além de curiosidades e momentos especiais de suas viagens pelo mundo. 

Publicidade

Marcelo Barbur, apresentador do “Chupim” na Metropolitana FM, promete criar uma encrenca atrás da outra, durante os trotes telefônicos, acompanhado de seus parceiros no rádio e agora também na TV, Barthô e Barbie.

Fenômeno nas redes sociais, o humorista Tokinho estará no palco, nas ruas, nas baladas, ao lado das celebridades, por dentro dos principais acontecimentos da semana e dos conteúdos que viralizaram nas plataformas digitais

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.