Flavio Ricco Os Dez Mandamentos e A Terra Prometida irão preparar estreia de Reis

Os Dez Mandamentos e A Terra Prometida irão preparar estreia de Reis

Juan Pablo Pires vai dirigir "Reis"

Juan Pablo Pires vai dirigir "Reis"

arquivo pessoal

A Record já tem articulada toda uma preparação, agora, para o final de “Gênesis”, no início de novembro, e a estreia de Reis”, a sua próxima superprodução bíblica, prevista para o início de 2022.

“Gênesis”, pelo ângulo bíblico, veio contando a história do início da humanidade, de uma família e sua descendência. E essa história se seguirá, através de um povo que começou Abraão, Isaque e Jacó, mas que, com o tempo, se corrompeu em uma terra estrangeira.

Para possibilitar este entendimento, ao final de “Gênesis” serão reexibidas, de forma reduzida, as duas novelas bíblicas de maior audiência, “Os Dez Mandamentos” e “A Terra Prometida”, desta vez pelo olhar de Deus. Esta nova edição dará continuidade ao que “Gênesis” apresentou, mas também às lições contidas na voz de Deus.

Foi a fórmula encontrada, como sequência natural, para que a ascensão dos reis seja melhor compreendida após Israel ter conquistado a sua terra prometida, o que acabará sendo o início de “Reis”, com estreia no começo do ano que vem.

Será estabelecida assim, de forma natural, uma ordem cronológica dos acontecimentos.

“Reis” já está em ritmo acelerado de produção e terá, como já foi antecipado, uma pegada de série, com poucos núcleos e desfechos mais rápidos, em um desenho de realização bem diferente do que as novelas normalmente se utilizam.

Para a sua direção, a Record contratou o diretor argentino Juan Pablo Pires, que tem larga experiência com este tipo de linguagem.

Últimas