Paola Carosella deixa a Band após seis anos 

  • Flavio Ricco | Do R7

A chef Paola Carosella decidiu deixar a Band e o MasterChef

A chef Paola Carosella decidiu deixar a Band e o MasterChef

reprodução instagram

A chef Paola Carosella deixou a Band depois de seis anos e se torna um desfalque importante no time do reality show de gastronomia “MasterChef”. Henrique Fogaça e Erick Jacquin permanecem no programa, que abriu recentemente inscrições para uma nova temporada, e a emissora busca agora uma substituta. 

O desligamento de Paola foi anunciado na tarde desta quarta-feira por meio de comunicado:
“O Grupo Bandeirantes agradece muito a parceria e toda a dedicação da chef Paola Carosella durante os últimos seis anos no elenco do MasterChef. Ela ajudou (e foi uma das protagonistas), ao lado de um grande time de profissionais, a consagrar o programa como um dos maiores sucessos da TV brasileira.
No dia de hoje, 13 de janeiro, Paola comunicou à direção da Band sua decisão de focar suas atenções em seus negócios particulares, neste momento em fase de grande expansão.

“Tenho muita honra de ter participado desse incrível projeto chamado MasterChef na Band. Aqui estou e estarei sempre na minha casa. Mas neste momento minha empresa precisa de meu tempo e dedicação integral. Para os meus colegas queridos, para todos os que acompanham e assistem ao MasterChef e para a direção da Band e Endemol, meu muito obrigada e minha torcida sempre”, disse Paola.

O presidente do Grupo Bandeirantes, Johnny Saad, agradeceu pessoalmente Paola:
“Ela conseguiu com seu trabalho, talento, carisma pessoal e grande profissional que é, marcar grandes momentos na TV brasileira. Entendemos a decisão dela e as portas aqui na Band estarão sempre abertas”.

Ainda segundo o comunicado, a “substituta (ou o substituto) de Paola Carosella na próxima temporada do MasterChef ainda não foi definida (o) pela Band e Endemol”.
Vale lembrar que a chef tinha o desejo de comandar um programa próprio na Band, chamado “Lado C”, mas o projeto não saiu do papel.
A coluna já havia antecipado em outubro do ano passado o desejo de Paola Carosella em deixar a Band e que ela estava na mira da televisão paga. Esta pode ser a sua próxima parada.

Últimas