Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Paramount+ estreia série sobre trajetória de Adriano Imperador 

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Adriano durante coletiva de seu documentário que estreia nesta quinta-feira
Adriano durante coletiva de seu documentário que estreia nesta quinta-feira Adriano durante coletiva de seu documentário que estreia nesta quinta-feira

A plataforma de streaming Paramount+ estreia nesta quinta-feira (21), a série documental “Adriano, Imperador”.

Um trabalho que relembra a trajetória de vida de um dos grandes jogadores do futebol brasileiro por meio de fatos marcantes, narrados pelo próprio atleta.

Personalidades do futebol como Aloísio Chulapa, Dejan Petković, Javier Zanetti, Léo Moura e Ronaldo Fenômeno participam da série documental. Além deles, estão presentes também profissionais de outras áreas do esporte, como Massimo Moratti (ex-presidente da Internazionale), familiares de Adriano, como Rosilda Ribeiro, mãe do atleta, e amigos próximos.

A série documental reúne em três episódios relatos inéditos de Adriano, nos quais revive suas conquistas, suas lutas pessoais, familiares e, acima de tudo, o amor que sempre sentiu pelas suas origens. O documentário, além de trazer a voz do atleta como fio condutor da narrativa, conta ainda com imagens raras do arquivo pessoal da família, que foram cedidas pelo próprio Adriano.

Publicidade

O roteiro é sobre um menino que cresceu em uma das maiores favelas do Brasil, a Vila Cruzeiro, no Rio de Janeiro, até se tornar um ídolo do futebol que deixou para trás prestígio, fortuna e um contrato milionário na Europa para poder voltar às suas origens.

Conflitos, fama, dinheiro, depressão, humildade, escândalos, carros, mulheres e futebol, todos temas que gravitam em torno do universo polêmico de Adriano, o Imperador, serão abordados.

Direção de Susanna Lira, profissional que também comandou um documentário sobre a vida de Walter Casagrande - Casão - Num Jogo Sem Regras.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.