Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Paulistão 2022 – equipes da Record se reúnem pela primeira vez

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Marco de Vargas será o titular da Record nas transmissões do Paulistão
Marco de Vargas será o titular da Record nas transmissões do Paulistão Marco de Vargas será o titular da Record nas transmissões do Paulistão

A bola começa a rolar nesta segunda-feira (6) nos interiores da Record.

Este é o dia da primeira reunião entre todos os integrantes do departamento de esportes que estarão envolvidos na cobertura do Paulistão. Equipes lideradas por Marco de Vargas e Silvio Luiz.

Conforme oficialmente informado na última sexta-feira, o narrador do Campeonato Paulista de 2022 nas transmissões da Record TV será Marco de Vargas. Criador do bordão “É rede” para anunciar um gol, o locutor esportivo integrará a equipe de profissionais que estará dedicada às transmissões do torneio.

“Estou muito feliz e motivado para jogar nesse grande time! Empunhar um microfone tão importante para narrar simplesmente o melhor campeonato estadual do Brasil é realmente sensacional. Que venha logo o Paulistão 2022 e, com ele, um show de transmissões emocionantes na tela da Record TV!”, declarou Marco de Vargas.

Publicidade

Antonio Guerreiro, vice-presidente de Jornalismo da Record TV, destaca os investimentos da emissora nas transmissões de futebol. “Desde o ano passado iniciamos um novo ciclo de transmissões esportivas na Record TV. A chegada de Marco de Vargas e de outros profissionais com grande experiência na área, que ainda iremos anunciar, simboliza o empenho da emissora em dar ao futebol, modalidade preferida dos brasileiros, um grande destaque na nossa programação.” 

Além de serem transmitidos na TV aberta, os jogos do torneio vão ser exibidos pelo portal R7.com e pelo streaming PlayPlus. Um time foi especialmente montado para trabalhar nas plataformas digitais: Silvio Luiz, Zé Luiz, Marcos Chiesa (Bola) e Márvio Lúcio (Carioca).

Publicidade

Dono do famoso bordão “Olho no lance!”, Silvio Luiz será o narrador das partidas do Paulistão. Zé Luiz também vai apresentar programas de pré e pós-jogo, no R7.com e no PlayPlus, durante a próxima temporada do campeonato. E Bola e Carioca farão participações bem-humoradas na programação do torneio. 

Com início marcado para o dia 26 de janeiro, o torneio coloca em disputa 16 times, divididos em quatro grupos. Corinthians, Inter de Limeira, Guarani e Água Santa compõem o Grupo A. O grupo B tem São Paulo, Ferroviária, Novorizontino e São Bernardo. O grupo C conta com Palmeiras, Mirassol, Ituano e Botafogo. E o grupo D tem Santos, Red Bull Bragantino, Ponte Preta e Santo André.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.