Paulistão

Paulistão: Fred Ring fará a apresentação

  • Flavio Ricco | Do R7

Fred Ring será o apresentador do Campeonato Paulista na Record TV

Fred Ring será o apresentador do Campeonato Paulista na Record TV

reprodução instagram

O jornalista Fred Ring, que deixou o Grupo Globo em agosto de 2020, foi contratado pela Record. Ele será o apresentador das transmissões do Campeonato Paulista na emissora.

A Record, como se sabe, adquiriu os direitos de transmissão exclusiva do Campeonato Paulista 2022 na TV aberta, marcado para começar no dia 26 de janeiro.

O campeonato terá a participação de 16 times, divididos em quatro grupos, encabeçados por Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos, e a final está prevista para o dia 3 de abril.

A Record venceu a concorrência pelos direitos e vai transmitir o Campeonato Paulista a partir de 2022, em acordo válido por quatro anos. A emissora mostrará 16 partidas da temporada, sendo um jogo por rodada na primeira fase, um das quartas, uma semifinal e as duas finais.

A produção e geração de imagens do Paulistão serão realizadas pela FPF. "Isto garante padronização na produção e uma identidade visual única nas transmissões, independentemente de quem transmite, melhorando a percepção do produto para torcedores e patrocinadores", diz comunicado da Federação Paulista de Futebol.

Últimas