Pessoal do "Encrenca" assina com a Band

  • Flavio Ricco | Do R7

Turma do Encrenca deixa a Rede TV e assina com a Band

Turma do Encrenca deixa a Rede TV e assina com a Band

Instagram

Todos os integrantes do "Encrenca", que até este último domingo estavam na Rede TV!, acabam de acertar com a Band.

Contrato de quatro anos.

E com estreia já confirmada para o dia 7 de novembro, um domingo, 8h da noite, para comandar o "Perrengue na Band".

O programa será exatamente o mesmo, com este novo título naturalmente e terá a direção de Ricardo de Barros, que também esteve com os humoristas na Rede TV!

Tatola Godas, em contato com a coluna, revelou que "sempre foi um telespectador da Bandeirantes. Do esporte da Band". Foi um grande admirador do Luciano do Valle, como também é do Silvio Luiz e do Datena até hoje.  Disse estar "realizando um sonho".

O grupo estava no ar, nos domingos da Rede TV!, desde 29 de junho de 2014, com a missão de fazer os telespectadores esquecerem o “Pânico”, que havia se transferido para a Band.

Quando estreou, devido aos baixos índices, muitos achavam que não passaria dos primeiros meses. Mas o programa virou o jogo e chegou a marcar até 7 pontos de média no horário, surpreendendo o mercado e a própria concorrência.

O grupo reúne Tatola Godas, Dennys Motta, Ricardinho Mendonça e Ângelo Campos.

No domingo passado eles se despediram da Rede TV! com um programa especial, em que homenagearam os profissionais da emissora que trabalharam no programa.

Veja o comunicado oficial da Band sobre a contratação:

“A Band assinou contrato com Tatola Godas, Dennys Motta, Ricardinho Mendonça e Ângelo Campos nesta segunda-feira, 27 de setembro. O acordo tem validade a partir de 1º de outubro. Os apresentadores comandarão o novo programa com exibição nacional na TV Bandeirantes.

Segundo Cris Moreira, diretor geral de Comercialização do Grupo Bandeirantes de Comunicação, “o novo produto traz para as noites de domingo um formato com uma linguagem jovem, multiplataforma e com excelentes oportunidades para marcas que querem falar com a família brasileira, através de um conteúdo de extrema relevância e moderno”.

“Sempre tivemos o sonho de trabalhar na Bandeirantes, e hoje estamos realizados. Estou feliz demais. Mais feliz que o Marcos Mion”, afirma Tatola Godas, líder da trupe.

A nova atração tem estreia prevista a partir de novembro”.

Últimas