Flavio Ricco Pressa e desatenção não podem comprometer estreias do SBT

Pressa e desatenção não podem comprometer estreias do SBT

Todas as providências possíveis precisam ser tomadas, antes de colocar qualquer coisa no ar

Michelle Barros e Regina Volpato, as apresentadoras escolhidas para o "Chega Mais"

Michelle Barros e Regina Volpato, as apresentadoras escolhidas para o "Chega Mais"

divulgação

Então, como aqui se falou, o SBT já botou um novo plano comercial nas ruas, nele contemplando também as suas estreias a partir de 26 de fevereiro.

Arre! Até que enfim, depois de tanto tempo só vendo a banda passar, parece que voltou o desejo de fazer televisão, uma característica da casa desde o seu nascimento, mas que foi esquecida ou deixada de lado nos últimos anos.

E um dos problemas para este renascimento, percebe-se, passa exatamente por aí: fazer toda essa máquina voltar a funcionar e saber superar as consequências que tamanha inatividade causaram. 

Um imobilismo que tem preço e leva a necessidades que são imprescindíveis e urgentes, como desenhar e desenvolver formatos, calcular as possibilidades de cada um, quem se deseja atingir e chegar aos nomes ideais e suficientes para a remontagem de suas equipes.

É muito trabalho. O que se espera é o cumprimento de todas essas etapas, destinando a cada uma a atenção e cuidados devidos.

Por exemplo: no “Chega Mais” que vem aí ninguém quer a mesma repetição de erros cometidos no “Vem pra cá”, precocemente desaparecido.

O que mete medo é ninguém saber direito, se a lentidão que se observa na sua formatação se deve a algo planejado, cronologicamente estabelecido, ou a falta de ideias e segurança de fazer. 

Por exemplo

Até mesmo entre integrantes do programa existe o receio de que se confirme 26 de fevereiro para a estreia do “Chega Mais”.

O programa terá quatro horas de duração, e pouca coisa, ou nada de tão necessário, foi feito até agora, a não ser a escolha das apresentadoras.

Aí tem isso

A razão de tanta demora em relação ao “Chega Mais”, por estar acontecendo por diferentes razões.

Só que entrar no ar de qualquer jeito também não pode. E até se fala que já tem duas cotas de patrocínio vendidas.

Arlete Salles será a Frida em “Família é tudo”

Arlete Salles será a Frida em “Família é tudo”

Manuella Mello

No trilho

“Família é tudo”, próxima das sete, já ocupa espaço nas chamadas da Globo e está com as suas gravações dentro do programado, agora no Rio de Janeiro.

Mas, o elenco continua em aberto para novos personagens, que irão aparecer ao longo do seu desenvolvimento.

Um menino

O esvaziamento do banco de elenco da Globo, com toda certeza, também deve obedecer exceções nas suas regras. Ou se até agora não pensaram nisso, por favor, não deixem para depois.

Como, por exemplo, imaginar Tony Ramos fora de lá?

Não é por nada

Agora, por último, no caso de Tony Ramos, ele voltou a ser impressionante no papel de Antônio La Selva em “Terra e Paixão”.

Tente concluir você mesmo: será que entre os nossos por aqui, haveria alguém que conseguiria fazer melhor?

TV Jovem Pan, ontem - "em caso haja"

TV Jovem Pan, ontem - "em caso haja"

reprodução

Quando eu falo

Sexta-feira, 7h19 da noite, programa “ Os Pingos nos Is” no ar, e o dia da TV Jovem Pan poderia passar sem essa.

Mas não conseguiu. Pior é que vai assim e assim fica. Ninguém corrige.

Estão conversando

Em se tratando de Band, já com o seu novo comercial instalado, muito se espera do trabalho que o executivo Paulo Franco irá desenvolver com vistas a possíveis alterações na grade de programação.

Passa a ser fundamental, diante disso, o seu bom entendimento com Rodolfo Schneider, hoje responsável por áreas como Artístico, Programação, Jornalismo e Esporte. Já teve um encontro, inclusive com a participação do Kaká Marques, o que bota a mão na massa.

Pessoal de “A Rainha da Pérsia” se reuniu para um café da manhã

Pessoal de “A Rainha da Pérsia” se reuniu para um café da manhã

Seriella

Coffee Break

Como regulamente acontece em suas produções, ontem, no Hilton – Barra, no Rio, a Seriella promoveu um café da manhã para dar boas-vindas ao pessoal de “A Rainha da Pérsia”.

Uma ocasião que, além de intimista, também serviu para passar a todos o espírito de unidade, fundamental em todo processo.

Empenho

Na CNN Brasil as atenções já estão voltadas para as eleições dos Estados Unidos, no dia 5 de novembro, quando será escolhido o próximo presidente do país.

Todo um trabalho começa a ser montado, inclusive envolvendo nomes, para iniciar esta cobertura ainda neste primeiro semestre.

Um por vez

A Globo só intensificará a produção do “Estrela da Casa”, após o encerramento do “Big Brother”.

A ordem é não pular etapas. De prático, até agora, só as inscrições foram abertas. Os interessados, além de preencher um formulário, devem enviar um vídeo.

Segue o mistério

Ainda sobre o “Estrela da Casa”, nada se falou até agora sobre o seu apresentador. Ou apresentadora.

Até com relação a isso parece que não existe nenhuma pressa.

Andamento

Além de “Beleza Fatal” e “Dona Beja” em gravação, e “Pai Herói” em etapa bem avançada de realização, a HBO Max ainda não anuncia nada sobre outras produções por aqui 

É um processo bem complicado, que também exige autorizações de fora do Brasil.

Record já está em ritmo de Paulistão

Record já está em ritmo de Paulistão

divulgação

Dentro da Record

Em suas próprias instalações, nesta última sexta-feira, a Record deu a largada no Paulistão 2024, proporcionando aos funcionários, cada um vestindo a camisa do time de coração, a oportunidade de colocar palpites dos jogos num painel com toda a tabela.

Em um set especial, que lembra a zona mista para entrevistas, foram tiradas muitas fotos para as redes sociais. Na TV, amanhã começa, Corinthians e Guarani, 18h.

Coisa feia

Ontem, porque um pegou a cadeira do outro, duas ilustres figuras do jornalismo da Band perderam a classe e a compostura.

Felizmente a turma do deixa disso soube agir rapidamente. Sobre o episódio, consultada, a Comunicação não respondeu até o fechamento. 

Bate - Rebate 

• Prestes a voltar às novelas, em “No Rancho Fundo”, Eduardo Moscovis comemora o sucesso de “Duetos”, ao lado de Patricya Travassos, no Teatro dos Quatro...

• ... Trabalho já visto por mais de 75 mil espectadores por todo o Brasil.

• As gravações da terceira temporada de “Rensga Hits” têm previsão de terminar em fevereiro...

• ... Serão oito episódios, com lançamento só para 2025.

• Neste sábado, alguns telespectadores, sorteados pelo SBT, irão conhecer os estúdios de “A Infância de Romeu e Julieta”.

• Atriz Cíntia Rosa iniciará, neste janeiro ainda, seu trabalho em “Querido Mundo”, novo filme de Miguel Falabella.

• Para comemorar os 45 anos de vida da atriz Samantha Schmutz, neste domingo, o Telecine Fun vai exibir dois filmes dela a partir das 18h.

• Já começaram, em Portugal, as filmagens da comédia “Hotel Amor”...

• ... Marcelo Adnet está no elenco, ao lado de atores portugueses e espanhóis.

• Miguel Vieira, ator mirim, foi aprovado para a décima temporada de “Reis” e viverá Asher, neto do rei Davi...

• ... No currículo, publicidades e vídeos na Internet. Lançamento, portanto.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas