Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Primeiro musical de Falabella para Disney recebe atenção especial

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Miguel Falabella divide com Cininha de Paula a direção dos trabalhos de "O Coro"
Miguel Falabella divide com Cininha de Paula a direção dos trabalhos de "O Coro" Miguel Falabella divide com Cininha de Paula a direção dos trabalhos de "O Coro"

Miguel Falabella e Cininha de Paula, no próximo dia 19, começam a preparação e ensaios de “O Coro”, com as aventuras de um grupo de jovens para conquistar espaço no teatro musical. A produção será inteiramente gravada em São Paulo, a partir de agosto, e a informação nos bastidores é que o trabalho “promete”.

O gênero musical já é uma especialidade de Falabella, porém, nunca se viu ele tão empenhado em um projeto como neste caso. 

O elenco terá uma mescla de nomes conhecidos e vários lançamentos. A atriz, cantora e youtuber Graciely Junqueira, por exemplo, fechou recentemente para integrar o time.

Com título provisório de “O Coro”, o programa terá 9 protagonistas, sendo um deles Daniel Rangel (“Eu, a Vó e a Boi” e “Salve-se Quem Puder”).

Publicidade

O roteiro ficará por conta de Falabella, quem também irá atuar como o produtor da peça montada na história, sob direção de Cininha de Paula.

Sara Sarres e Guilherme Magon também se juntam ao grupo.

O esquema de exibição, inicialmente, será este: duas temporadas. A primeira, com 10 episódios, tem como foco as audições, enquanto na segunda, a montagem do espetáculo. A produção é da Formata.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.