Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Programa da Ana Maria Braga comemora 23 anos na Globo

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Ana Maria Braga está completando 23 anos de programas na Globo
Ana Maria Braga está completando 23 anos de programas na Globo Ana Maria Braga está completando 23 anos de programas na Globo

O “Mais Você”, da Ana Maria Braga, será especial nesta próxima segunda-feira, comemorativo aos seus 23 anos de exibição.

Conforme o roteiro estabelecido, o telespectador poderá assistir uma retrospectiva dos momentos marcantes acumulados ao longo dos anos: memes que “bombaram” na internet, pautas que emocionaram e divertiram o público, além de alguns dos convidados no café da manhã.

E, claro, situações envolvendo o saudoso Louro José também serão compartilhadas sob o olhar de seu “filho”, o Louro Mané.

A edição contará ainda com uma mensagem surpresa de Roberto Carlos e com a presença de convidados especiais: os atletas Medina, Ítalo de Souza e Mineirinho.

Publicidade

Como parte dessa agenda festiva, no dia 18, data oficial do aniversário do programa, terá início uma nova edição do reality culinário “Super Chefinhos”.

Ao longo de sete dias, os atores mirins Valentina Vieira (13 anos), Alana Cabral (15 anos), Alice Palmar (9 anos), Pedro Guilherme (12 anos), Ygor Marçal (9 anos) e João Bravo (13 anos) participarão de workshops culinários comandados por diferentes chefs e colocarão suas habilidades em prática.

As provas temáticas não serão eliminatórias, e os participantes serão avaliados dia a dia por um júri formado pela Chef Barbara Verzola e a atriz Solange Couto, que serão juradas fixas da competição, além do chef que ministrar o workshop do dia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.