Programa de Angélica estreia dia 21 no HBO Max

  • Flavio Ricco | Do R7

Angelica ao lado dos seus companheiros de "Jornada Astral", Vitor DiCastro e Paula Pires

Angelica ao lado dos seus companheiros de "Jornada Astral", Vitor DiCastro e Paula Pires

Laura Campanella

Aos 48 anos, Angélica conta com o poder dos astros para a estreia de "Jornada Astral", dia 21 próximo, no HBO Max. Sagitariana, ela vai conduzir este talk show ao lado dos influencers e astrólogos Vitor DiCastro e Paula Pires, tendo como convidados duas celebridades de um mesmo signo para fazer uma entrevista especial, valendo-se de três cabines astrais: passado, presente e futuro.

Na coletiva de imprensa virtual, Angélica contou que sempre gostou de astrologia e que possui o mapa astral dela e dos três filhos. A apresentadora comentou que foi inserida no "Jornada Astral", quando ele já estava em desenvolvimento, a convite de Mônica Albuquerque, ex-TV Globo, hoje responsável pela gestão de talentos da WarnerMedia Latin America.

"Estou numa fase de não fazer programas só por fazer", justificou a artista, sobre a vontade de estar no projeto e seu envolvimento direto no desenvolvimento do programa, que começou virtualmente, em reuniões que duravam até seis horas por dia. Para Angélica, o formato é especial porque "a astrologia é uma ferramenta de autoconhecimento".

Animado para a estreia, Vitor DiCastro comentou que do processo seletivo até sua confirmação no elenco do programa, foram cinco meses. "Foi um presente mesmo. E o programa é incrível! No começo, tive que me segurar porque era a Angélica ali, mas senti que deveria fazer bem feito", disse o influencer.

A astróloga Paula Pires, que se interessou pela área desde os sete anos, falou da importância de ter uma atração focada em astrologia para o grande público: "A astrologia está permeando diversas linguagens, diversas tribos. E o 'Jornada Astral', através do entretenimento, vai mostrar que essa área vai além do horóscopo de jornal e das características de cada signo".

Fernanda Souza, Angélica e Rubens Barrichello nos bastidores

Fernanda Souza, Angélica e Rubens Barrichello nos bastidores

Divulgação

Xuxa Meneghel, Eliana, Fernanda Souza, Luciano Huck, Fernanda Abreu, Rubinho Barrichello, Preta Gil, Gilberto Gil e Sabrina Sato são algumas das estrelas que estão nessa primeira temporada de 12 episódios, cada um focado em um signo do zodíaco. E para Angélica, as entrevistas foram especiais e reveladoras. "É um programa de astrologia, de entrevista, mas acima de tudo, é uma experiência para os convidados", garante.

Junto à estreia de "Jornada Astral", a apresentadora reforçou que sua chegada ao HBO Max é um momento especial da sua vida e carreira. "Encerrar uma carreira de 25 anos na TV aberta e estrear no streaming, começar uma nova fase, com este programa, este astral, foi muito importante. Uma bênção mesmo!", concluiu Angélica, que já desenvolve uma nova atração para a plataforma.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas