Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Programa de Zeca Camargo volta a ser diário e ganha nova dinâmica

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Carla Bigatto e Zeca Camargo passam a apresentar o "1001 Perguntas", todas as noites, na Band
Carla Bigatto e Zeca Camargo passam a apresentar o "1001 Perguntas", todas as noites, na Band Carla Bigatto e Zeca Camargo passam a apresentar o "1001 Perguntas", todas as noites, na Band

O programa “1001 Perguntas”, comandado por Zeca Camargo na Band, volta a ser diário a partir desta segunda-feira, às 22h, e apresenta uma nova dinâmica.

Exibido todos os dias da semana, contará com três duplas que se enfrentarão na segunda e terça-feira.

Após encararem os desafios, apenas quem tiver a maior pontuação segue no jogo.

Na quarta e quinta-feira, outras três duplas passam pela mesma dinâmica.

Publicidade

Já nas “super sextas-feiras”, o game show terá 1h a mais de duração - até 23h30 - para mostrar a competição entre a dupla ganhadora da última sexta e as duas vencedoras da semana, que disputam o prêmio de R$ 20 mil.

Durante a atração, os participantes colocam à prova seus conhecimentos gerais. É preciso ter raciocínio rápido, intuição e capacidade estratégica para responder perguntas sobre esportes, música, cinema, televisão, literatura, turismo, costumes, animais, política, artes, invenções, entre outros assuntos.

Carla Bigatto, âncora da rádio BandNews FM, continua atuando como a voz do programa. É ela quem dá o tom de humor ao game, além de interagir com Zeca Camargo e convidados, ajudar nas explicações e trazer curiosidades sobre os temas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.