Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Flavio Ricco
Publicidade

Programadora do Grupo Bandeirantes lança canal internacional 

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Paulo Saad, vice-presidente da Newco Programadora e do Grupo Bandeirantes
Paulo Saad, vice-presidente da Newco Programadora e do Grupo Bandeirantes Paulo Saad, vice-presidente da Newco Programadora e do Grupo Bandeirantes

A Newco, programadora de canais pagos do Grupo Bandeirantes, está com tudo pronto para o lançamento do New Brasil, o seu canal internacional. O evento de apresentação está confirmado para o próximo dia 24 em Lisboa. O veiculo irá estrear na TV por assinatura, com transmissão via cabo, satélite ou streaming para diversos países. Assinantes de Portugal, Moçambique, Angola, Estados Unidos, Argentina, Chile e Uruguai poderão conferir, entre outras muitas atrações, a programação ao vivo do BandNews TV, “Faustão na Band” e “Jogo Aberto”.

A Newco informa que fez uma ampla pesquisa para detectar as necessidades da comunidade brasileira, “que deseja acesso em tempo real às notícias do que acontece no Brasil em todos os setores e no mundo”.

Por isso, “o carro-chefe do New Brasil é o Jornalismo. Política, agronegócio, economia, esportes, muita gastronomia e culinária, turismo, análises e debates, análises profundas de temas importantes e notícias do cotidiano estrelam a grade do novo canal internacional da empresa”, destaca a programadora.

"É um canal quente, com ampla cobertura jornalística. Temos uma grade que pode ser mudada em casos de acontecimentos importantes no Brasil e no mundo. Podemos ficar ao vivo o tempo que for preciso para que o brasileiro tenha no ‘New Brasil’ uma fonte de informação de excelência e credibilidade. O ‘New Brasil’ nasce da necessidade do público, assim como o BandNews TV nasceu do fato de o brasileiro querer acesso a notícias 24 horas por dia”, explica Paulo Saad, vice-presidente da Newco Programadora e do Grupo Bandeirantes.

"Trata-se de um time vitorioso que vem produzindo conteúdo sem medo de criar, de ousar. A Newco cresceu mesmo com a pandemia da Covid-19, justamente para amparar o público em um momento tão complicado em todo o mundo. Lançamos o AgroMais, o Sabor & Arte e, mais recentemente, o Canal Empreender e a nossa plataforma de streaming, o Newco Plus. É um momento muito importante o que vivemos ao lançar um canal internacional com o melhor conteúdo que produzimos", declara Monica Monteiro, diretora executiva da Newco.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.