Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Próxima edição de “A Fazenda” já movimenta lista de apostas

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Rodrigo Carelli, diretor da área de realities shows da Record
Rodrigo Carelli, diretor da área de realities shows da Record Rodrigo Carelli, diretor da área de realities shows da Record

A próxima edição de “A Fazenda”, a 13, tem estreia prevista para o dia 14 de setembro, uma terça-feira. Portanto, muita estrada ainda pela frente e, por parte da Record, há outras prioridades envolvendo seleção de elenco.

Porém, por mais incrível que possa parecer, já tem gente especulando e soltando lista por aí sobre prováveis participantes de “A Fazenda13”.

É preciso ter muita calma nessa hora! O diretor Rodrigo Carelli, responsável pela área de realities shows da emissora, e sua equipe ainda não definiram lista nenhuma. 

Além disso, é bom lembrar que, desde o desligamento de Marcos Mion, ninguém foi anunciado oficialmente para a apresentação do reality rural. Precisa resolver esse importante detalhe!

Publicidade

E antes de concluir todos os detalhes do programa, realizado em Itapecerica da Serra, a Record também tem que fechar os participantes de “A Ilha dos Famosos”, o novo reality show de Sabrina Sato com estreia em 25 de julho. As atenções neste momento estão todas voltadas para a atração da apresentadora.

Sobre a próxima “Fazenda” só é possível antecipar que o reality já possui algumas cotas comercializadas, reunirá 20 participantes e terá um total de 94 episódios. Claro, como falta muito tempo para a decolagem, até mesmo essas informações sobre estreia e número de integrantes poderão sofrer alterações.

Publicidade

Um outro detalhe, já conhecido pelo público, mas que sempre chama atenção em todas as edições: as mudanças processadas na área da "Fazenda", dentro e fora da casa, imediatamente após a grande final do "Power Couple".

Há quem garanta que, uma vez mais, a Record não medirá esforços para acomodar bem os seus peões.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.