Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Flavio Ricco
Publicidade

Próxima “Fazenda” já tem o seu elenco quase fechado

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Adriane Galisteu se prepara para mais uma edição de "A Fazenda"
Adriane Galisteu se prepara para mais uma edição de "A Fazenda" Adriane Galisteu se prepara para mais uma edição de "A Fazenda"

O reality show, em especial os dois principais e por acaso de confinamento, “Big Brother” e “A Fazenda”, vieram a se tornar essenciais no calendário da televisão brasileira.

O “BBB”, da Globo, no começo do ano que vem, já irá para a sua 23ª edição, enquanto na Record todas as atenções já se voltam para o lançamento da 14ª “Fazenda”, se tudo correr como se espera, ainda na primeira quinzena do próximo mês.

A produção está bem avançada. Além de uma reforma bem importante nas instalações de Itapecerica da Serra, assim como a seleção dos participantes.

Aliás, a respeito, é possível antecipar que dos 20, 14 já estão escolhidos e com contratos assinados, respeitando, claro, os termos de confidencialidade.

Publicidade

Faltam outros 6, que já foram convidados e devem concluir negociações nesses próximos dias.

O diretor Rodrigo Carelli, ainda cheio de segredos, adianta que o público será surpreendido com a grande maioria desses nomes.

Publicidade
Carlos Alberto de Nóbrega, ao centro, filhos e a apresentadora Carla Vilhena
Carlos Alberto de Nóbrega, ao centro, filhos e a apresentadora Carla Vilhena Carlos Alberto de Nóbrega, ao centro, filhos e a apresentadora Carla Vilhena

Dia dos pais

Na próxima sexta-feira, com apresentação de Carla Vilhena, o SBT exibe o especial “Dia dos Pais”, destacando profissionais da casa, como Carlos Alberto de Nóbrega.

Publicidade

Ele junto com os filhos, Vinícius, Maurício, João Vitor, Marcelo e Beto. Carlos Alberto também é pai de Maria Fernanda, que participa por vídeo.

Vale a história

Em 2014, os responsáveis pelos canais Fox Sports chegaram a convidar Silvio Luiz, historicamente um dos maiores narradores esportivos, para homenageá-lo na transmissão da Copa do Mundo aqui no Brasil.

A Rede TV!, que o tem como contratado, não liberou.

Jota Junior não foi incluído na lista da Copa
Jota Junior não foi incluído na lista da Copa Jota Junior não foi incluído na lista da Copa

Só que agora

O Grupo Globo divulgou a lista dos narradores, comentaristas e repórteres escalados para a cobertura da Copa do Mundo, em novembro, tanto lá no Catar como aqui.

Os métodos obedecidos e as escolhas que foram feitas ainda rendem muitas críticas.

Porém...

Uma pergunta que até agora ninguém respondeu, é por que o nome do narrador J. Junior não foi incluído, pelo menos para os trabalhos de retaguarda no Rio de Janeiro?

Poucos, em todo o esporte da Globo, tem uma história de trabalho tão longa quanto a dele. Enfim, critérios são critérios.

Olha só

A Audible, uma empresa que tem como sócia a Amazon e faz audiolivros, planeja entrar no Brasil com um produto diferente que poderá abrir mercado para atores e diretores.

Como proposta, produzir novelas curtas e exibir na sua plataforma.

É ela

Ticiane Pinheiro, uma das apresentadoras do “Hoje em Dia”, é a convidada desta terça-feira do “Programa de Todos os Programas” no YouTube e redes sociais do R7.

Ao vivo, a partir das 18h.

Ocupado

Ontem, aqui neste espaço, se falou dos Estúdios da Vera Cruz, alugados pela Band. Da discussão que existe em torno.

Atualmente, por sinal, fazendo valer um contrato antigo, a Endemol está gravando nova temporada do “Casamento às Cegas” para a Netflix.

Estreia

Nesta terça, 23h30, a Rede TV! tem o lançamento do programa de games, “Desce pro Play”, com apresentação de Camila Silveira e Murilo Medeiros.

É totalmente dedicado ao universo da cultura pop, com quadrinhos, música, arte, humor e games em geral.

Lucy Alves estrela série musical da Netflix
Lucy Alves estrela série musical da Netflix Lucy Alves estrela série musical da Netflix

Série musical

A Netflix vai divulgar, nesta terça-feira, a data de estreia da série musical “Só Se For Por Amor”.

Com uma trilha sonora eclética, recheada de canções originais e outras já conhecidas pelo público, a produção se passa em Goiás e conta a história do casal de músicos Deusa (Lucy Alves) e Tadeu (Filipe Bragança), ela paraibana e ele, goiano.

A trama

Superapaixonados e sonhando alto com a carreira musical, os protagonistas decidem criar uma banda, a Só Se Por Amor, mas, assim que começam a fazer sucesso, Deusa recebe uma proposta de carreira solo.

Ao seguirem rumores diferentes, a relação deles vai sofrer abalos, ao passo que o grupo sairá em busca de uma nova vocalista. É quando surge Eva (Agnes Nunes), que carrega consigo um segredo. É um projeto bem diferente de “Rensga Hits!”, da Globoplay.

Fora de Série

O podcast Fora de Série, apresentado por Ana Carolina Cury, traz nesta terça-feira um bate-papo com Vinícius Redd e Gustavo Machado sobre o trabalho na série “Reis”.

Vai ao ar no canal do YouTube, a partir das 19h.

Como explicar?

Yasmin Santos cantou o tema de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) de “Pantanal”, “Ciclo Vicioso”, no último “Domingão”. E chamou atenção o print dos compositores da música na tela.

Nada menos que sete pessoas, incluindo a vocalista! Mais “fatiado” que isso só os direitos de jogador de futebol.

Kayla, personagem de Hylka Maria, tem origem desvendada na terceira temporada de "Reis"
Kayla, personagem de Hylka Maria, tem origem desvendada na terceira temporada de "Reis" Kayla, personagem de Hylka Maria, tem origem desvendada na terceira temporada de "Reis"

Última

A Record estreia nesta quarta-feira a terceira temporada de “Reis”, A Rejeição.

Que marca a despedida de Kayla, personagem de Hylka Maria.

Bate – Rebate

• Na Globo, a quarta temporada de “Que História É Essa, Porchat?” chega ao fim no dia 24.

• A nova montagem de “Três Mulheres Altas”, agora com Suely Franco, Deborah Evelyn e Nathalia Dill, ficará em cartaz no Teatro Copacabana Palace, entre 26 deste mês até 23 de outubro.

• A 15ª temporada de “DPA - Detetives do Prédio Azul” é finalista do Grande Prêmio de Cinema Brasileiro na categoria “melhor série brasileira de ficção, em produção independente na TV paga”...

• ...”DPA” é uma produção original do Gloob, canal infantil da Globo...

• ... Com transmissão do Canal Brasil, às 20h45, os vencedores do “Grande Prêmio” serão conhecidos nesta quarta-feira no Rio de Janeiro.

• O “Bake Off Brasil” estreou sábado uma nova temporada, com 5,12 pontos de média na Grande São Paulo...

• ... Foi a maior audiência do dia no SBT.

• Além de Felipe Flexa, a série “Os Parças”, em breve no Globoplay, também conta com o trabalho de outros roteiristas...

• ... São os casos de Beth Moreno, Cadu Pereiva, Fernando Aragão, Gustavo Acioli e Sérgio Martorelli.

• Na edição de domingo passado, falamos que a Globo preparava mudanças no “The Voice” da Fátima...

• ...A emissora confirmou na segunda, anunciando Thais Fersoza no bastidor e Gaby Amarantos nas cadeiras.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.