Próxima novela das sete na Globo terá reduto de vilões
Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

A boate Pulpfiction será uma das principais locações da próxima novela das sete, “Quanto Mais Vida, Melhor!”, substituta de “Salve-se Quem Puder” na Globo.
Dentre as atrações desse espaço, a drag queen, Chefe, vivida por Alessandro Brandão, e a dançarina interpretada por Valentina Herszage.
O detalhe é que essa boate também vai funcionar como uma espécie de ponto de encontro dos vilões da trama. Toda a bandidagem passará por esse cenário.
Escrita por Mauro Wilson, "Quanto Mais Vida, Melhor!" tem como protagonistas Giovanna Antonelli, que fará uma empresária do ramo dos cosméticos; Vladimir Brichta, um jogador de futebol; Valentina Herszage, uma dançarina, e Mateus Solano, um cirurgião.
A novela vai falar sobre ‘segunda chance’: logo no começo, os quatro personagens principais perdem a vida em um acidente aéreo, mas, quando chegam ao céu, descobrem que morreram por engano.
Assim voltam à vida sabendo que um deles em um ano vai morrer de novo e de forma definitiva.