Flavio Ricco Quadro Ding Dong vai ao ar pela última vez no “Domingão do Faustão”

Quadro Ding Dong vai ao ar pela última vez no “Domingão do Faustão”

Fausto Silva vai apresentar o último "Ding Dong" no próximo "Domingão do Faustão"

Fausto Silva vai apresentar o último "Ding Dong" no próximo "Domingão do Faustão"

O “Domingão do Faustão”, no próximo programa, vai apresentar o último “Ding Dong” da história do quadro. A ideia é produzir uma edição especial, das mais caprichadas em atrações e emoção.

A campainha musical tem como característica principal a reunião de grandes nomes da música brasileira e internacional e, devido ao sucesso, se tornou um espaço muito disputado por gravadoras, empresários e músicos.

Porém, a exemplo de outros, também vai se despedir do público, por causa da decisão de Fausto Silva em deixar a Globo no fim do ano.         

O “Ding Dong”, “a campainha do sucesso”, estreou no “Domingão do Faustão” no dia 4 de janeiro de 2015.

No quadro, dois times de famosos se enfrentam para ver quem acerta as músicas apresentadas por apenas algumas notas.

Na sua primeira fase, um dos participantes escolhia uma das sete portas que ficavam no palco, apertava a campainha e tentava adivinhar a canção. Se acertasse, o sósia ou imitador daquele artista saia da porta e apresentava a música.

Já em meados de 2016, o quadro passou a trazer os músicos e compositores cantando seus sucessos.

O apresentador Fausto Silva, conforme noticiado, decidiu deixar a Globo no final de 2021, quando vence seu contrato. Para fechar seu último ano, o “Domingão” também terá uma edição especial da “Dança dos Famosos”, a ‘Superdança’, com os melhores da história – casos de Paolla Oliveira, Christiane Torloni, Viviane Araújo, Marcello Melo Júnior, Rodrigo Simas, entre outros.

Últimas