Flavio Ricco Qualidade é a maior preocupação da Band com estreia do Melhor da Noite

Qualidade é a maior preocupação da Band com estreia do Melhor da Noite

  • Flavio Ricco | Do R7

Glenda Kozlowski e Zeca Camargo comandam o 'Melhor da Noite'

Glenda Kozlowski e Zeca Camargo comandam o 'Melhor da Noite'

Divulgação Band

A Band estreia nesta segunda-feira (21), às 20h30, ao vivo, o “Melhor da Noite”, programa comandado por Glenda Kozlowski e Zeca Camargo. Estilo revista eletrônica, a atração, que entrará no lugar do “Faustão na Band”, vai apostar em novidades tecnológicas e diversos quadros, incluindo um reality show de namoro para pessoas acima de 65 anos.

O projeto vem sendo pensado desde novembro do ano passado e movimenta mais de 100 profissionais.

Sobre a novidade, Zeca afirma que a TV aberta ainda tem folego e que gosta de desafios, apesar de afirmar que “não vamos inventar a roda”. Mas está muito confiante: “Quem sabe faz ao vivo”, diz ele, parafraseando Faustão.  

“É desafiador um programa ao vivo e espero que comece logo”, comenta Glenda.

E sobre audiência? O desejo é manter os índices atuais da faixa e, quem sabe, beliscar alguma coisinha a mais. Falando em ibope, na verdade, já existe todo um quadro imperando nessa faixa, liderada por Globo e Record TV. O desafio da Band será tirar pontos do SBT. Mas, para um produto que está começando, a audiência não deve ser o principal objetivo, uma vez que os resultados dependerão única e exclusivamente da aceitação do público.

É por isso que nesse início de jornada, a maior preocupação da Band, segundo sua direção e também os apresentadores do programa, “é colocar no ar um conteúdo de qualidade”.  A partir daí, entende-se, poderão surgir bons resultados.

Também amanhã, na sequência do “Melhor da Noite”, acontece a estreia da versão diária do “Perrengue”.

Jorge Mesquita será uma das novidades da nona temporada da série ‘Reis’

Jorge Mesquita será uma das novidades da nona temporada da série ‘Reis’

Arquivo pessoal

Reis

Depois de participações nas novelas “Jesus”, da Record TV, e “A Dona do Pedaço”, na Globo, o ator Jorge Mesquita se prepara para “A Sucessão”, nona temporada da série “Reis”.

Nebate é o personagem, ele responsável pelos trabalhadores do rei Salomão e também terá um envolvimento com Zerua (Dani Moreno), entre outras ações importantes.   

Mesquita possui várias passagens pelo cinema e também pelo teatro e iniciou sua formação na Escola de Atores Wolf Maya e na Escola de Atores Nilton Travesso, além de fazer parte do Grupo Tapa de Pesquisas. Está muito empolgado com esse novo desafio da carreira.

Família

Ainda sobre “A Sucessão”, nona temporada de “Reis”, Salomão (Guilherme Dellorto) e Abisague (Bárbara França) terão duas filhas — Tafate e Basemate.

As personagens serão interpretadas por Oli Bela e Joana Freymuller, respectivamente. Gravando.

Escalado

Prestes a estrear a série “Vizinhos”, dia 25, às 22h30 no Canal Brasil, Márcio Vito não para.

O ator também será uma das atrações de “Guerreiros do Sol”, próxima novela do streaming da Globo.

Érika Januza, Mona Vilardo, o showrunner José Júnior e Leonardo Brício

Érika Januza, Mona Vilardo, o showrunner José Júnior e Leonardo Brício

Divulgação

Série de ação

O elenco de “Arcanjo Renegado”, produção do Globoplay, se reuniu no último dia 14, em um restaurante do Rio, para comemorar o encerramento de gravações da terceira temporada.

A atriz e cantora Mona Vilardo, presente desde a primeira, como Paolla Marques, mulher do governador corrupto Custódio Marques (Bruno Padilha), que foi assassinado, continua em cena e já está garantida na quarta temporada.    

Não para

Nany People, após participação especial em “Fuzuê”, dedica-se aos trabalhos da próxima temporada do “Vai Que Cola”, Multishow/Globo, como integrante do elenco fixo.

Ela também segue como atração do “Caldeirão do Mion”. 

Geladeira

A série policial “Rio Connection”, uma produção da Floresta/Sony para a Globo, está pronta há muito tempo.

O problema é que ninguém sabe quando será lançada por aqui. Marina Ruy Barbosa está no elenco.      

A atriz e produtora cultural Natascha Stransky

A atriz e produtora cultural Natascha Stransky

Leo Ornelas

Um presente

A atriz e produtora cultural Natascha Stransky está no ar em “Terra e Paixão” fazendo a personagem Silvia, trabalho que marca sua volta à Globo, depois de “Duas Caras” e “Em Família”.

“A Sílvia está sendo um presente lindo. Estar em uma novela do Walcyr Carrasco com um elenco de estrelas e uma equipe tão maravilhosa não tem como ser ruim (risos). Acredito que muita coisa ainda vá acontecer antes de termos os caminhos das personagens de ‘Nova Primavera’ definidos”, declara a atriz.

Sacudida

No SBT, observa-se um esforço da equipe do  “Fofocalizando” no sentido de melhorar o seu desempenho de audiência.

Há uma investida maior em externas e capítulos da novela Larissa Manoela.  

Torcida

A produtora Zola Filmes está na maior expectativa em relação ao Grande Prêmio do Cinema Brasileiro 2023, marcado para dia 23, com transmissão do Canal Brasil, a partir das 20h45.  É que a segunda temporada de “Bom Dia, Verônica”, tão boa quanto a primeira, concorre na categoria Melhor Série Brasileira de Ficção.

O elenco reúne nomes como Tainá Muller, Klara Castanho, Reynaldo Gianecchini e Camila Mardila.

Bella Camero integra o elenco de D.P.A no Gloob

Bella Camero integra o elenco de D.P.A no Gloob

Divulgação Globo

Medrosa

A jovem atriz Bella Camero, nome conhecido das novelas, séries e filmes, marca presença na 18ª temporada de “D.P.A. — Detetives do Prédio Azul”, em cartaz no Gloob. Ela interpreta Ágda Calafrio, uma bruxa medrosa que se assusta facilmente e carrega muitos amuletos de proteção.

“Me diverti tanto fazendo ‘D.P.A!’. O universo lúdico traz mil possibilidades novas de estar em cena e é bom demais! Quanto à minha personagem, o público pode esperar arrepios da Agda Calafrio! Mas vão se surpreender ao achar que ela é assustadora!”, conta a atriz.

Definido assim

O jornalista Rodrigo Alvarez, ex-Globo, terá a função de “colunista internacional” no programa Como correspondente internacional, no caso, segue firme e forte o Felipe Kieling.

Azul total

É impressionante como a passagem pelo “BBB” mexeu positivamente com a vida do músico Rodolffo Matthaus. Para ele, fazer parte do reality show da Globo foi um grande negócio. Disparou aquisições no Brasil e nos Estados Unidos, sem contar que a agenda de shows, com o companheiro Israel, está quase no mesmo nível da de grandes estrelas do mundo sertanejo.

Claro que por trás disso também existe um grande trabalho ou suporte.

Série especial

“Levando a Vida” é o título da série especial do “Jornal da Record” que estreia nesta segunda-feira (21), a partir das 19h55.

A reportagem destaca histórias de brasileiros que têm mais de um emprego para complementar a renda e enfrentam os desafios diários de dar conta e cumprir a jornada dupla com disposição, bom humor e criatividade.

Olívia Araújo vive Maria Navalha em ‘Fuzuê’. Personagem marcará virada da trama

Olívia Araújo vive Maria Navalha em ‘Fuzuê’. Personagem marcará virada da trama

Divulgação Globo

Ponto de virada

A partir desta segunda-feira, “Fuzuê”, nova novela das sete da Globo, entra na sua segunda semana de exibição. Uma trama leve, com o claro objetivo de divertir, mas que também tem lá suas doses de mistério. E é por aí, nos segredos ou tesouros escondidos na Fuzuê, que a personagem Maria Navalha, interpretada por Olívia Araújo, que movimentou o capítulo de estreia, ganhará muito destaque na trama de Gustavo Reiz. Dará uma virada na história.

Navalha é mãe de Luna, vivida por Giovana Cordeiro, uma das protagonistas da novela.

Bate-Rebate

• Mafê Medeiros viverá Ammit na nona temporada de “Reis” — núcleo egípcio...

• ...O ator Jovan Ferreira também surgirá no núcleo egípcio, no papel de Aías.

• “Fuzuê” entra amanha em sua segunda semana de exibição na Globo...

• ...E, como se observa, tem uma pegada totalmente diferente da de “Vai na Fé”...

• ...Outro ponto a ser destacado: a grande sintonia entre Gustavo Reiz e o diretor artístico Fabricio Mamberti”.

• “Uma Fada Veio Me Visitar”, novo filme da Xuxa, entra em cartaz no dia 12 de outubro...

• ...O trabalho de promoção inclui visitas a TVs e pré-estreias.

• O repórter especial Juliano Dip, em missão especial na China para o jornalismo da Band, está com agenda das mais movimentadas...

• ...Uma agenda que inclui rádio Bandeirantes, Bandnews FM, Jornal da Band, Jornal da Noite, Bandnews TV e especiais.

• Encerrado o trabalho nas gravações da novela “Pedaço de Mim”, da Netflix, Vladimir Brichta vai aguardar uma próxima convocação...

• ...Dentro do segmento por obra, tudo leva a crer que isso deverá acontecer na Globo ou Globoplay.

• Daniela Mercury fará parte da programação especial do “Enjoy Punta del Este”, no Uruguai, com o show “Baiana”, dia 9 de setembro...

• ... No repertório, os seus grandes sucessos, como "Rapunzel", "Oyá Por Nois", "Maimbé Dandâ" e "O Canto da Cidade".

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas