Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Record Brasília exibe série sobre caçada a Lázaro Barbosa 

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Record TV Brasília estreia série sobre bastidores da caçada a Lázaro Barbosa
Record TV Brasília estreia série sobre bastidores da caçada a Lázaro Barbosa Record TV Brasília estreia série sobre bastidores da caçada a Lázaro Barbosa

A Record TV Brasília estreou terça-feira (21) a série "Lázaro Barbosa - 1 ano da caçada". A produção, dividida em seis episódios, será exibida no “Cidade Alerta DF” até terça (28), e traz entrevistas exclusivas com os pais do assassino e detalhes inéditos da operação policial.

O serial killer Lázaro Barbosa de Sousa foi morto pela polícia há um ano, em 28 de junho de 2021, após uma fuga espetacular que atraiu o interesse de todo o país e mobilizou quase 300 policiais.

Depois de invadir uma casa em Ceilândia, no Distrito Federal, o criminoso matou uma família inteira: o pai, Claudio Vidal de Oliveira, a mãe, Cleonice Marques, e os dois filhos do casal, Gustavo e Carlos Eduardo.

Após o crime, fugindo do cerco armado para prendê-lo, Lázaro escondeu-se na grande área de mata que liga Ceilândia, Águas Lindas e Cocalzinho de Goiás-GO e continuou cometendo novos crimes e aterrorizando os moradores locais.

Publicidade

A caçada ao criminoso terminou após 20 dias, quando Lázaro foi visitar a ex-mulher e a ex-sogra em Águas Lindas e finalmente acabou cercado. Baleado por policiais, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Os repórteres Jéssica Nascimento, Rafael Cadengue, Manoel de Oliveira, Paulo Vitor Tatuzinho e Hariane Bittencourt voltaram à cidade de Cocalzinho para mostrar como estão os moradores que viveram de perto essa caçada.

Publicidade

A série traz entrevistas com a mãe e o pai de Lázaro, Eva Maria Sousa e Edenaldo Barbosa, e com policiais que trocaram tiros com Lázaro. Um deles foi baleado na boca.

A equipe ainda refaz os passos de Lázaro por trilhas e esconderijos. E descobre detalhes inéditos da investigação: duas policiais se infiltraram na família dele com um disfarce bastante inusitado para colher informações sobre o paradeiro do criminoso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.