Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Record contrata artilheiro Dodô para o Paulistão 2023

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Dodô, contratação da Record para o Paulistão 2023
Dodô, contratação da Record para o Paulistão 2023 Dodô, contratação da Record para o Paulistão 2023

Dodô, que nasceu para o futebol na base do São Paulo e veio a ser um dos seus maiores artilheiros, acaba de assinar com a Record para ser comentarista das transmissões do campeonato paulista, agora em janeiro.

O primeiro jogo, ao vivo, será RB Bragantino e Corinthians, direto de Bragança Paulista, no dia 15, domingo, às 16h.

Conhecido como "artilheiro dos gols bonitos" e alguém que sempre se caracterizou por um toque de bola refinado, muito clássico, Dodô também vestiu a camisa de outros times paulistas, como Palmeiras e Santos, além dos cariocas Fluminense, Botafogo e Vasco da Gama.

Diante desse acerto, a Record já tem escalada a sua equipe para a principal competição regional do país, com destaque para Lucas Pereira, Renato Marsiglia, Marcio Canuto, Roberto Thomé, Jean Brandão e Janice de Castro, entre outros.

Publicidade

Mylena Ciribelli, em todas as jornadas, ficará com os trabalhos de abertura e encerramento.

E, também, como já foi no campeonato passado, haverá uma transmissão especialmente para digital, com Silvio Luiz, Carioca e Bola. Apresentação do pré e pós-jogo de Zé Luiz, contando ainda com a participação de André Avelar — editor do R7 Esportes e dos jornalistas Camila Juliotti e Cosme Rímoli.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.