Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Record está em contagem regressiva para estreia de 'A Grande Conquista'

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Mariana Rios será a apresentadora de "A Grande Conquista"
Mariana Rios será a apresentadora de "A Grande Conquista" Mariana Rios será a apresentadora de "A Grande Conquista"

A Record já está com todos os seus departamentos devidamente mobilizados para a estreia do reality show de confinamento “A Grande Conquista”, que terá apresentação de Mariana Rios.

Depois do lançamento da sexta temporada da série “Reis”, que, numa dessas coincidências, também é chamada de "A Conquista" e marca a ascensão de Davi, os olhares agora se voltam para o novo reality do núcleo de Rodrigo Carelli.

“A Grande Conquista”, com grande expectativa em cima, tem tudo para mexer com diferentes públicos, conversar com todas as classes, faixas etárias e regiões do país.

De acordo com a Record, os 64 participantes que ficarão na "Vila" já foram escolhidos e serão confinados em um hotel no dia 5 de maio.

Publicidade

Já no domingo, dia 7, eles entram oficialmente no programa e “o jogo começa para valer”.

Ainda segundo a emissora, os moradores da "Vila" terão um perfil bem variado, com representantes de várias regiões do Brasil.

Publicidade

A rotina do local promete não ser nada fácil, porque, além do confinamento, eles vão ter que encarar alguns perrengues, como limitação de comida e falta de camas para todos os integrantes.

A "Vila" será composta de três casas: a Laranja, que receberá 32 pessoas e terá apenas cinco camas; a Azul, para 22 pessoas e só com sete camas; e a Verde, que abrigará 16 pessoas e contará com nove camas.

Publicidade

No programa de pré-estreia, no dia 2 de maio, os 16 candidatos que vão disputar as dez primeiras vagas da "Mansão" serão apresentados, ao vivo, por Mariana Rios.

A estreia está marcada para dia 8 de maio.

Dinâmica do reality

Dias antes do primeiro episódio, o formato terá um especial de pré-estreia, em que serão apresentados os 16 candidatos que vão disputar as dez primeiras vagas na "Mansão" do programa. Em seguida, eles começarão a fazer suas campanhas e a pedir votos. E, pela primeira vez, será o público que decidirá quem vai entrar na competição.

Os seis nomes que não se "elegerem" vão se juntar aos 64 participantes selecionados pela inscrição, e todos ficarão confinados, por um período, nas três casas, na chamada "Vila".

Dessa forma, serão 70 moradores que disputarão os outros dez lugares na "Mansão".

No total, serão 20 participantes que passarão a conviver na tão sonhada "Mansão". Após esse processo, os confinados se encontram e começam a lutar pelo prêmio de R$ 1 milhão, além de R$ 500 mil em prêmios distribuídos ao longo da temporada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.