Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Record está pronta para transmissão dos campeonatos Paulista e Carioca

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Mylena Ciribelli vai dividir com Fred Ring a apresentação do "Esporte Record"
Mylena Ciribelli vai dividir com Fred Ring a apresentação do "Esporte Record" Mylena Ciribelli vai dividir com Fred Ring a apresentação do "Esporte Record"

A Record está com tudo pronto para o apito inicial dos campeonatos Paulista e Carioca.

Apenas alguns detalhes ainda serão acertados no decorrer da próxima semana, para a estreia do Paulistão, no dia 23, com o jogo entre Novorizontino e Palmeiras, que terá narração de Marco de Vargas, comentários de Muller e participação de Márcio Canuto.

Embora sendo a primeira da Record, essa partida será válida pela quinta rodada do Campeonato Paulista. Ela foi antecipada porque o campeão da Libertadores vai disputar o Mundial de Clubes, nos Emirados Árabes, em fevereiro.

A segunda transmissão, no dia 26, também terá o Verdão em campo, dessa vez recebendo a Ponte Preta.

Publicidade

E, no digital, sempre haverá uma cobertura muito especial, com as participações de Silvio Luiz, Bola e Carioca.

Sobre o Campeonato Carioca, no dia 26, Flamengo e Portuguesa farão o primeiro jogo, com narração de Lucas Pereira e comentários de Athirson e Guttemberg Fonseca, analista da arbitragem. As reportagens serão de Aline Pacheco, Bruna Dealtry, Marcos Carvalho e Fábio Peixoto.

Para o dia 22, sábado que vem, 10h30, completando todo esse pacote, está definida a estreia do programa Esporte Record, com apresentação de Mylena Ciribelli e Fred Ring.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.