Flavio Ricco Record estreia neste domingo a quarta temporada do Canta Comigo

Record estreia neste domingo a quarta temporada do Canta Comigo

  • Flavio Ricco | Do R7

Beto Marden integra o painel de cem jurados do programa 'Canta Comigo'

Beto Marden integra o painel de cem jurados do programa 'Canta Comigo'

Divulgação

A Record promove neste domingo (10), a partir das 18h, a estreia da quarta temporada do reality musical “Canta Comigo”, sob o comando de Rodrigo Faro.

Sempre chamam a atenção neste formato, versão nacional de "All Together Now", os nomes convidados para integrar o painel de cem jurados, profissionais ligados de alguma maneira ao universo musical.

É o caso, por exemplo, do ator e apresentador Beto Marden, que, sem exagero, pode ser considerado um especialista nesse segmento de programa.

Vale lembrar que ele teve uma passagem de sucesso, ao lado de Lígia Mendes, na versão do “Ídolos” exibida pelo SBT e também, por lá, trabalhou no “Astros”.

Beto possui ainda, no currículo, vários trabalhos no teatro musical. É muito do ramo.    

O “Canta Comigo” volta ao ar com restrições sanitárias mais flexibilizadas em locais fechados e com todos os participantes devidamente testados para a Covid-19.

Assim, Rodrigo Faro terá mais liberdade para interagir com os participantes e jurados.

A estreia do programa também poderá ser vista simultaneamente pelo PlayPlus, serviço de streaming do Grupo Record, que também disponibilizará a íntegra das edições da atração.

No portal R7.com, os internautas poderão acompanhar entrevistas exclusivas, melhores momentos, galerias de fotos e reportagens especiais sobre o dia a dia do reality, além de votar em quem deverá ser o vencedor na grande final do programa.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas