Record estreia nova temporada do "RRI" com Adriana Araújo
Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

A Record estreia nesta quinta-feira, às 22h30, a nova temporada do “Repórter Record Investigação”. A apresentadora Adriana Araújo e equipes seguiram os trilhos de um dos maiores trens de carga do mundo para mostrar o drama de quem vive às margens da Estrada de Ferro Carajás.
E também revelam esquemas de corrupção, que desviaram milhões de reais dos cofres públicos, prejudicando diretamente a população que sofre com a falta de investimentos em áreas essenciais, como saúde e educação.
A partir da análise de mais de duas mil páginas de documentos junto com autoridades e especialistas, nos últimos quatro meses, Adriana e os jornalistas Gustavo Costa, Laura Ferla e Mariana Ferrari mostram como os trens, que carregam minério de ferro, afetam milhares de famílias ao longo da ferrovia brasileira. Durante 24 dias, rodaram mais de 4 mil km por rodovias precárias e vias de terra.
Em contato com a coluna, Adriana Araújo se mostrou bastante empolgada com o início de mais uma temporada do “RRI”.