Record faz mudanças nas suas manhãs

  • Flavio Ricco | Do R7

Eleandro Passaia apresentará o "Balanço Geral Manhã", das 5h às 7h

Eleandro Passaia apresentará o "Balanço Geral Manhã", das 5h às 7h

reprodução instagram

O jornalista Eleandro Passaia assume o “Balanço Geral Manhã”, das 5h às 7h, a partir de segunda-feira, dia 20. Bruno Peruka fica no informativo até esta sexta-feira e depois vai aguardar novas funções no jornalismo da Record.

Passaia trabalhava na Rede Massa do apresentador Ratinho e comandava a Tribuna da Massa. Ele já se despediu da emissora para encarar este novo desafio em São Paulo.

“Tchau Curitiba! O ciclo se fechou. Quando as luzes deste estúdio brilharem de novo não estarei mais por aqui. Me despeço do Grupo Massa depois de 8 anos, 6 meses e 7 dias intensos e felizes. Obrigado Ratinho, Mauro e todos os meus amigos de trabalho por me ensinarem tanto. Parto para um novo desafio, distante daqui. Meu coração estará sempre por perto”, escreveu Passaia no Instagram.

Assim, o novo contratado terá a missão de passar o horário para Geraldo Luís nas manhãs da Record.

A Record acaba de soltar um comunicado oficial sobre as mudanças na programação das manhãs.

“COMUNICADO:

Record TV contrata o apresentador Eleandro Passaia.

Jornalista vai comandar o Balanço Geral Manhã com Geraldo Luís, e também assume o Cidade Alerta – Edição de Sábado.

A Record TV comunica que o apresentador Eleandro Passaia é o novo contratado da emissora. 
O jornalista chega para comandar, a partir da próxima segunda-feira (20/09), o Balanço Geral Manhã, que é exibido de segunda à sexta-feira, com Geraldo Luís.
Passaia vai apresentar o programa na faixa das 5h às 7h e Geraldo Luís das 7h às 8h30.
Ele também assume o Cidade Alerta - Edição de Sábado a partir de 25/09.

O apresentador se diz animado com a chegada à emissora e fala sobre sua expectativa. "Dois sonhos realizados juntos. Eu sempre quis morar em São Paulo, sinto atração por essa cidade. E é incrível estar na Record e ver toda essa estrutura de primeiro mundo. Hoje entendo porque todos falam que a Record é a emissora da notícia. Sinto que vou ser muito feliz aqui", diz Passaia.
 

Últimas