Flavio Ricco Record grava seis produtos na pandemia. E tem Fazenda ao vivo 

Record grava seis produtos na pandemia. E tem Fazenda ao vivo 

Xuxa nos bastidores do especial Canta Comigo All Stars

Xuxa nos bastidores do especial Canta Comigo All Stars

Blad Meneghel

Adotando um rigoroso protocolo de saúde, por causa da pandemia do novo coronavírus, a Record e seus parceiros (Floresta, Casablanca e Endemol Shine) conseguiram trabalhar nada menos que seis conteúdos gravados nesse período tão complicado para o País e o mundo - e ainda colocou no ar, ao vivo, "A Fazenda 12". O pontapé inicial foi dado com a retomada de gravações do reality show gastronômico “Top Chef Brasil”, no fim de julho, em São Paulo, após quatro meses de paralisação, em um cenário completamente diferente, repleto de cuidados.

Day Mesquita grava segunda e última fase de "Amor Sem Igual"

Day Mesquita grava segunda e última fase de "Amor Sem Igual"

Divulgação

Já em agosto, só que nos estúdios do Rio de Janeiro, um desafio ainda maior: a novela “Amor Sem Igual”, com dezenas de atores envolvidos e vários profissionais dos mais diferentes setores. O planejamento traçado com a Casablanca funcionou perfeitamente, todos os capítulos já foram gravados e o material inédito começa a ser exibido dia 28. 

Mais recentemente, também em São Paulo, foram concluídas as gravações de “Canta Comigo Teen”, comandado por Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro; “Game dos Clones”, novo programa de Sabrina Sato, e o “Canta Comigo Especial All Stars”, com Xuxa Meneghel, para exibição em dezembro. Trabalhos em parceria com a Endemol Shine.

Sabrina Sato nos bastidores do reality show "Game dos Clones"

Sabrina Sato nos bastidores do reality show "Game dos Clones"

reprodução

Já no próximo dia 19, no Rio, vão recomeçar as gravações de “Gênesis”, a próxima produção bíblica, prevista para estrear em janeiro de 2021. 

Apesar da luta contra um inimigo invisível, a Covid-19, essas iniciativas só foram possíveis por causa de um bom trabalho de bastidor.

Lembrando ainda que a Band conseguiu concluir, também na pandemia, uma edição do “MasterChef”.

A Globo finalizou um especial do “Sob Pressão”, voltou com as edições do “The Voice” e segue envolvida com as gravações de “Amor de Mãe” e “Salve-se Quem Puder”. 

Por sua vez, o SBT retomou alguns programas de linha, mas pouco tem feito devido ao processo de demissão em massa.

Últimas