Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Flavio Ricco
Publicidade

Record News transmitirá ao vivo jogos do Paulistão Feminino 2024

Record News Internacional também exibirá partidas da competição

Flavio Ricco|Flavio RiccoOpens in new window


Equipe da Record News está pronta para a transmissão do Campeonato Paulista Feminino 2024 Divulgação

A Record News passa a transmitir os jogos do Paulistão Feminino 2024.

O primeiro duelo já é o clássico entre São Paulo e Palmeiras no próximo domingo, dia 26, com narração de Lucas Pereira e participação da ex-bandeirinha Ana Paula Oliveira.

Além do Lucas e da Ana Paula, a equipe terá Caíque Resende na apresentação e Camila Juliotti nos comentários.

Ao todo, serão exibidas 15 partidas do torneio pela emissora.

Publicidade

Com exclusividade na TV aberta, para todo o Brasil, a primeira destaca o clássico entre São Paulo e Palmeiras, no domingo, a partir das 10h30.

Ao lado do time esportivo da Record News, na transmissão do choque-rainha feminino, em participação especial, a ex-bandeirinha Ana Paula Oliveira comentará os lances de arbitragem da partida.

Publicidade

Nas plataformas digitais, R7.com e PlayPlus, os internautas poderão acompanhar, ao vivo, todos os lances com as mesmas imagens e narração da TV.

Com uma câmera voltada para a equipe de transmissão, o canal do YouTube da Record News mostrará as reações, ao vivo, de Lucas Pereira, Camila Juliotti e Ana Paula Oliveira durante o jogo.

Na edição de 2023 do Campeonato Paulista Feminino, o Corinthians venceu o São Paulo na final e sagrou-se campeão do torneio. Foi o quarto título estadual do Timão feminino.

As Brabas, como é conhecida a equipe, terminaram a primeira fase do torneio na liderança, sem perder sequer um jogo. Em 11 duelos, foram dez vitórias e apenas um empate.

Santos, Corinthians e Juventus levantaram o troféu de campeão paulista feminino quatro vezes, cada um deles, e são os clubes com mais títulos.

Com três canecos cada, Ferroviária, São José e Botucatu são os times que ocupam a segunda posição no ranking.

São Paulo, Palmeiras e Portuguesa dividem o terceiro lugar em títulos com o Rio Preto, com duas taças cada um.

Mais esporte

De segunda a sexta-feira, a partir das 18h50, sob comando de Caíque Resende, o “Esporte Record News” trará todas as notícias esportivas do Brasil e do mundo, além da repercussão dos acontecimentos do Paulistão Feminino 2024.

Internacional

O Paulistão Feminino 2024 será transmitido também pela Record News Internacional para Europa, às 15h, horário de Lisboa.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.