Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Record promove hoje a estreia do reality A Grande Conquista

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Mariana Rios apresenta "A Grande Conquista"
Mariana Rios apresenta "A Grande Conquista" Mariana Rios apresenta "A Grande Conquista"

A Record promove nesta segunda-feira, a partir das 22h45, a estreia do reality show “A Grande Conquista”, com apresentação de Mariana Rios. Um formato original, gênero confinamento e ingredientes como interação com público, desafios, dificuldades na convivência e superação. Exibição diária, de segunda a domingo. A direção-geral é de Chica Barros e direção de núcleo de Rodrigo Carelli.

Na pré-estreia, semana passada, o público pôde conhecer os 16 competidores envolvidos na disputa das 10 primeiras vagas. Os escolhidos serão conhecidos no programa de hoje.

Os seis que sobrarem irão se juntar aos 64 participantes, selecionados através de inscrições no portal R7.com, e serão acomodados, por um curto período, em três casas instaladas na "Vila".

E lá terão que passar por desafios, como falta de camas para todos os integrantes e quantidade de alimentos limitada. Cada casa da "Vila" é representada por uma cor: Laranja, que abriga 32 pessoas e tem apenas 5 camas; Azul, com 22 moradores e somente 7 camas; e a Verde, onde ficam 16 pessoas e 9 camas.

Publicidade

Portanto, esses 70 moradores terão que batalhar pelas outras 10 vagas da "Mansão".

Definidos os 20, se iniciará a disputa da segunda fase de “A Grande Conquista”: a "Mansão". Todos em busca do valor principal de R$ 1 milhão, além de R$ 500 mil em prêmios distribuídos ao longo da temporada.

Publicidade

Mistureba

Entre esses 64 participantes de “A Grande Conquista”, que serão distribuídos nas casas da Vila, existem pessoas das mais diferentes profissões.

Publicidade

Tem barbeiro, professor de academia, policial militar, segurança, motorista de ônibus, motoboy, empresário, poeta, vendedora, promotora de vendas, gamer, duas donas de casa e até um mixologista – aquele que pesquisa combinações para coquetéis.

Área de segurança

Para não permitir sobrevoos e tentativas de invasão nas dependências de “A Grande Conquista”, em Itapecerica da Serra, como aconteceu na última “Fazenda”, a Record tomou uma série de providências.

Segurança e cuidados serão redobrados.

Rivellino e Cesar Filho na gravação em Vinhedo
Rivellino e Cesar Filho na gravação em Vinhedo Rivellino e Cesar Filho na gravação em Vinhedo

Novo projeto

“Show de Bola” é o título do programa que, muito em breve, Cesar Filho vai estrear no YouTube.

O primeiro deles será com Roberto Rivellino, já gravado. Mas existem outros na fita, que oportunamente serão revelados. A produção é da Frame, com direção de Hélio Sileman.

Peraí

Ou, este que vos fala, não entende rigorosamente nada de televisão, ou a Bandeirantes está jogando no lixo um dos programas que sempre teve médias de audiência bem regulares e um faturamento acima de outros tantos produtos da casa.

Caso do “Terceiro Tempo”. A edição de ontem teve, horário cheio, 30 minutos. Numa dessas, cancelar a exibição, mesmo com prejuízos comerciais, seria a mais honrosa opção. Ou menos desgastante.

Vale perguntar

O Globoplay está em vias de lançar um documentário do Galvão Bueno, até como justa homenagem pela sua carreira tão vitoriosa.

E como é que até agora ninguém pensou em fazer o mesmo para o Luciano do Valle?

Luciano do Valle fez história no esporte brasileiro
Luciano do Valle fez história no esporte brasileiro Luciano do Valle fez história no esporte brasileiro

Não é por nada

Além do que o Luciano representou como narrador esportivo e alguém com tantas conquistas, toda a trajetória dele, no pessoal e profissional, daria até uma série.

Ao que se sabe ninguém se dignou até agora.

Expedição

Programa dedicado a mostrar as belezas naturais, histórias e personagens, o programa “Expedição Rio”, local, garantiu uma terceira temporada na Globo carioca.

Com apresentação de Alexandre Henderson e Daniella Dias, estreia dia 17 de junho, um sábado, após o “Jornal Hoje”.

Dona Déa no "Domingão"
Dona Déa no "Domingão" Dona Déa no "Domingão"

Procedência

Quando se assiste à dona Déa nos programas da Globo, a partir da sua participação no “Domingão com Huck”, acaba se entendendo um pouco mais da vida.

E porque Paulo Gustavo foi tão maravilhoso.

Primeiro capítulo

Ao tirar Gloria Pires de “Fuzuê” e definir sua escalação em “Terra e Paixão”, para viver a vilã Irene, a Globo prometeu muitas reviravoltas para a personagem.

Os segredos serão revelados durante a trama e prometem, inclusive, fazer a novela mudar de caminho. É uma outra importante estreia da TV nesta segunda-feira.

Érica Reis conversa com a Jovem Pan
Érica Reis conversa com a Jovem Pan Érica Reis conversa com a Jovem Pan

Paquera

Não teve casamento ainda, mas já existe um começo de conversa da TV Jovem Pan com a jornalista e apresentadora Érica Reis.

O que falta, segundo se informa, é um projeto que atenda os interesses das duas partes.

Ela

Silvia Poppovic, alguém com quase 50 anos na estrada da TV, será a convidada do “Programa de Todos os Programas”, nesta terça, nas redes sociais do R7 e YouTube.

Ao vivo, a partir das 18h.

Produção

A Globo intensificou sua produção em São Paulo. Já tinha o “Mais Você”, “Altas Horas” e “Conversa com Bial”.

Veio o “Encontro” e o recém-relançado “Linha Direta”. Todos, de forma geral ou linha comum, funcionando de maneira bem satisfatória.

"Expedição Pantanal" é a nova série do "Jornal da Record"
"Expedição Pantanal" é a nova série do "Jornal da Record" "Expedição Pantanal" é a nova série do "Jornal da Record"

Record no Pantanal

Com reportagem de William Franco e imagens de Mauricio Pereira, nesta segunda-feira, vai ao ar a nova série do “Jornal da Record” - Expedição Pantanal. Gravada durante um mês em vários pontos, mostra curiosidades sobre a vida de peões, pesquisadores e turistas na região.

Uma das tradições que resistem ao tempo é a condução do gado por meio das comitivas de peões. Eles passam meses viajando a cavalo para tocar a boiada de um canto a outro. A série também destaca o que está sendo feito, se pensando no futuro do Pantanal, mesmo após tantas queimadas.

Bate – Rebate

• Que triste, ontem, o falecimento da Palmirinha. Gente boa demais e dona de uma tremenda simplicidade, que marcou época na TV...

• ... Um nome que ficará para sempre na história dos programas de culinária.

• A informação é que já existe um novo projeto de programa para Tiago Pavinatto na TV Jovem Pan...

• ... Para quem não se lembra, ele é aquele que foi afastado da Pan depois de debochar no ar de um discurso do ministro Alexandre de Moraes na diplomação do presidente Lula.

• Tem futebol da Liga dos Campeões, início das semifinais, amanhã e depois, na HBO Max e TNT. Real Madrid e Manchester City, Milan e Inter...

• ... No SBT, nesta terça, só o confronto entre espanhóis e ingleses.

• Joel Datena, Luiza Brunet, Carol Nakamura, Naiara Azevedo e o publicitário Fernando Musa são os convidados do “Divã do Faustão”, na quarta-feira.

• No ar com a edição “Canta Comigo”, adultos, a Record já está bem encaminhada nos preparativos da próxima temporada da versão “Teen”...

• ... As gravações serão concluídas no próximo dia 15.

• Nesta terça-feira, a partir das 22h, Marcelo Tas conversa com o cantor e compositor Chico César no “Provoca”, pela TV Cultura...

• ... Menu variado: uma entrevista sobre amor, a influência da ex-BBB Juliette em sua vida, o cano que tomou de André Abujamra e que virou música, e muito mais.

• “Mata-mata”, uma série de Cauã Reymond sobre futebol, ficou para 2024...

• ... O projeto acompanha um ex-jogador que vira agente de atletas...

• ... Agora, Cauã está com todas as atenções voltadas para “Terra e Paixão”.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.