Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Record segue pelo terceiro ano seguido como vice-líder de audiência

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

"Reis", da atriz Maiara Walsh, é uma das atrações da Record
"Reis", da atriz Maiara Walsh, é uma das atrações da Record "Reis", da atriz Maiara Walsh, é uma das atrações da Record

A Record encerrou 2022 com grande alcance de audiência em suas 108 emissoras espalhadas pelo Brasil. Foram 186 milhões de telespectadores sintonizados na sua programação durante o ano passado.

No período, houve o oferecimento de muita informação e entretenimento ao telespectador em todas as faixas do dia. Das 7h ao meio-dia (média manhã), foram mais de 12 milhões de telespectadores no mercado nacional ligados, em média por dia, na Record TV.

No horário da tarde, do meio-dia às 18h, o alcance ultrapassou 22 milhões de brasileiros. Já no horário nobre, das 18h à meia-noite, mais de 25 milhões de pessoas, em média.

Em números de audiência, a Record fechou, pelo terceiro ano consecutivo, como vice-líder isolada em 2022 na média 24 horas com 3,8 pontos e 11% de share.

Publicidade

Nas redes sociais, os números também refletem o sucesso de repercussão no mesmo período. Em seu perfil oficial, a Record atingiu, no ano passado, quase 5 bilhões de impressões, além de 1,3 bilhão de visualizações de vídeos e quase 57 milhões de interações.

Os dados são baseados no Atlas de Cobertura Record TV 2022, com 200.518.118 indivíduos e 67.153.090 domicílios.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.