Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Flavio Ricco
Publicidade

Record tem especial de Luan Santana neste sábado

Flavio Ricco|Do R7


Luan Santana, amanhã, na Record
Luan Santana, amanhã, na Record

Neste sábado, 23h, em comemoração aos seus 70 anos, a Record TV vai levar ao ar um show inédito de Luan Santana, gravado em Lisboa, com destaque também para a cidade do Porto, que foi uma das paradas da sua turnê.

Foi uma apresentação histórica, a partir dos cenários criados por Kley Tarcitano, com uma gigantesca estrutura voltada para o outro lado do Atlântico. O mesmo Kley, que já trabalhou como designer de grandes artistas internacionais, entre Britney Spears, Pitbull e J Balvin. Gui Dalzotto fez a direção do espetáculo.

No repertório, “Coração cigano”, canção realizada em parceria com Luísa Sonza, que, assim como toda a set list no país europeu, ganhou um coro irrepreensível por parte do público que lotou o espetáculo. A enorme plateia incluiu familiares e amigos famosos que marcaram presença nas apresentações.

Fico feliz em saber que os fãs portugueses se identificam com a minha música. Nossa sintonia, relação, conexão e amor que sentimos um pelo outro me deixam realizado. Estou concretizando um sonho, muito feliz de fazer esse show completo, por isso decidi gravar três músicas novas”,afirma Luan Santana, referindo-se a "Solteirou”, "Perigosa" e “Aquele ex”, cantadas pela primeira vez no especial.

Além das novas canções, o show também relembra grandes hits da carreira de Luan, como: “Quando a bad bater”, “Acordando o prédio”, “Vingança”, “Escreve aí” e “Meteoro”.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.