Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Record tem pré-estreia de 'A Fazenda' em uma noite especial

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Adriane Galisteu apresenta logo mais a pré-estreia de 'A Fazenda'
Adriane Galisteu apresenta logo mais a pré-estreia de 'A Fazenda' Adriane Galisteu apresenta logo mais a pré-estreia de 'A Fazenda'

Na noite desta segunda-feira, após a exibição de “Amor sem Igual", a Record vai disparar os trabalhos da 14ª “A Fazenda”, em sua pré-estreia, com uma edição especial.

Além de mostrar a entrada dos 20 participantes já selecionados, que ocorreu neste último domingo, outros quatro, ao vivo, serão anunciados e confinados no Paiol. Um deles, entre duas mulheres e dois homens, nesses três próximos dias será escolhido pelo público, em votação, para também entrar no jogo e se juntar aos demais, na quinta-feira, como 21º peão.

O programa desta noite, já sob o comando de Adriane Galisteu, reserva ainda uma dinâmica-surpresa, com a participação de alguns jornalistas e os 20 já definidos, pondo em jogo um prêmio que será disputado entre os confinados.

Vale recordar que, na coletiva do “Hoje em Dia”, foram revelados os nomes de Deolane Bezerra, Iran Malfitano, Ellen Cardoso (Moranguinho), Anny Bergatin (Ruivinha de Marte), Deborah Albuquerque e Thomaz Costa. Depois, no final do “Ilha Record”, dois outros, a ex-BBB Kerline Cardoso e Tiago Ramos, além de Bia Miranda, a neta de Gretchen, anunciada no “Programa de Todos os Programas” para o Paiol.

Publicidade

Tudo pronto para a disputa, que certamente vai mexer com o público nesses próximos três meses.

Vem aí

Publicidade

Depois de uma longa espera, com direito a pandemia no meio, “O Rei da TV”, sobre a história de Silvio Santos, estreia no dia 19 de outubro no Star+, da Disney.

Se é que isso é possível, a série promete “um olhar inédito” a respeito da trajetória do dono do SBT.

Publicidade
Elisa Romero está no elenco de "O Rei da TV"
Elisa Romero está no elenco de "O Rei da TV" Elisa Romero está no elenco de "O Rei da TV"

O elenco

“O Rei da TV” tem seu elenco liderado por José Rubens Chachá, Mariano Mattos Martins e Leona Cavalli.

Mas também conta com importantes participações de Larissa Nunes, Elisa Romero, Celso Frateschi, Roberta Gualda, Gui Santana, Cacá Carvalho, André Abujamra, Ary França, entre outros.

Assim, assim

Sobre a Série B, transmitir a competição a partir do ano que vem, a direção do SBT está com os dois pés no chão.

O negócio, informa-se, só será levado à frente, sem qualquer loucura, total transparência e em bases muito seguras.

Queda de braço

O SBT, de acordo com entendimento interno, sofreu críticas, principalmente por parte de alguns setores da imprensa e de flamenguistas, quando alguns jogos do time não foram escolhidos para as transmissões da Libertadores.

Mas, ainda segundo seus diretores, nada é falado quando a Globo coloca o Corinthians na TV fechada e o Flamengo na aberta em jogos da Copa do Brasil.

Segurança

Para assegurar a presença das estrelas de “Rensga Hits!” nas próximas temporadas, a Globo foi bastante ágil.

Já acertou contrato com todas elas e vai disparar gravações a partir de março.

Transgressão

O torcedor que beijou a repórter da ESPN Jéssica Dias, em uma entrada ao vivo, antes de Flamengo e Velez, foi enquadrado nos rigores da lei. Cafajestagem.

Que a mesma punição passe a inibir e valer também à ação dos que invadem sorrateiramente links ao vivo das TVs, para xingar quem quer que seja e colocar em risco quem está trabalhando. Também é crime.

Micheli Machado estará em "Todas as Flores"
Micheli Machado estará em "Todas as Flores" Micheli Machado estará em "Todas as Flores"

Sonhadora

Micheli Machado, depois da Jandira em "Quanto Mais Vida, Melhor!", agora grava "Todas as Flores", que estreia em outubro no Globoplay.

Sobre Chininha, sua personagem, ela não adianta muito, mas diz que “é uma jovem sonhadora da Gamboa, no Rio de Janeiro”.

Pra americano ver

O público norte-americano já pode conferir a versão brasileira de "Largados e Pelados".

O discovery+ disponibilizou nos Estados Unidos a primeira temporada do programa, que por aqui está na plataforma desde seu lançamento, em novembro do ano passado, e segue sendo uma das séries mais vistas.

Têm procedência

Adriana Reid e Amanda Klein, dois dos atuais talentos da TV Jovem Pan, por acaso, nasceram para o jornalismo no mesmo lugar.

As duas, antes de chegarem também ao canal BandNews, foram lançadas por Alberto Luchetti, na All TV, no começo dos anos 2000. Já fazia televisão na web desde lá.

Juntos e separados

Já há algum tempo os irmãos Zezé Di Camargo e Luciano desenvolvem projetos paralelos à dupla. E esse trabalho não será interrompido.

Zezé, em outubro, vai viajar por todo o país com o seu show solo, “Rústico”. Estreia marcada para o dia 23, no CEL da OAB, tradicional clube de Goiânia.

Confirmado

“Pantanal” terá uma produção especial em seu último capítulo, reunindo parte do elenco atual com atores da primeira versão exibida pela Manchete.

Nas diversas cenas, em clima de confraternização, as duas Jumas, Alanis Guillen e Cristiana Oliveira, Giovanna Gold, Ingra Lyberato, entre outros. Se Benedito Ruy Barbosa também vai aparecer no encerramento? Quem sabe.

Reta final

Com Tom Cavalcante, Whindersson Nunes e Bruno de Luca, as gravações da primeira temporada da série “Os Parças” caminham para o encerramento.

A ideia é encerrar os trabalhos no próximo dia 23. Produção para a Globoplay.

Mariana Godoy recebe Eduardo Ribeiro no "Fala Brasil"
Mariana Godoy recebe Eduardo Ribeiro no "Fala Brasil" Mariana Godoy recebe Eduardo Ribeiro no "Fala Brasil"

Nova dupla

A partir desta segunda, na Record, o “Fala Brasil” passa a ter o comando de Mariana Godoy, que já estava, e agora estará ao lado de Eduardo Ribeiro.

Bem entusiasmado, ele disse à coluna que “voltar ao jornalismo diário é um desejo que eu vinha perseguindo. Um presente da RecordTV. E uma oportunidade assim não se deixa passar. Tô feliz”.

Bastidores do Penta

A Netflix marcou para 4 de outubro a estreia do documentário “Brasil 2002: Os Bastidores do Penta”, em comemoração dos 20 anos da nossa conquista.

Há vários depoimentos no programa, incluindo, claro, de Ronaldo Fenômeno.

Bate – Rebate

• Carlinhos Maia e Carol Nakamura gravaram edição do “Na Pista do Sucesso” que vai ao ar, dia 22, no “Faustão na Band”.

• Rafaela Mandelli também está na segunda temporada do “Milla no Universo” do Disney Plus...

• ... A primeira, com oito episódios, vai estrear ainda neste ano.

• Depois de 15 anos, a diretora e apresentadora Lucimara Parisi deixou o SBT e o “Programa do Ratinho”...

• ... Agora ela parte para novos desafios e vai continuar tocando outros trabalhos, como o seu podcast.

• Protagonizado por Fabiana Karla, estreia no dia 15 nos cinemas a comédia romântica "Uma Pitada de Sorte"...

• ... Pérola, sua personagem, é uma ajudante de cozinha que sonha em ser chef, mas precisa ajudar a mãe em sua empresa de festas infantis.

• Catia Fonseca e Ana Furtado tinham uma conversa para colocar em dia....

• ... Já colocaram. E meio que viraram amigas de infância.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.