Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Record vai disparar gravações da oitava temporada de Reis 

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Anna Lima será uma das novidades da 8ª temporada de "Reis"
Anna Lima será uma das novidades da 8ª temporada de "Reis" Anna Lima será uma das novidades da 8ª temporada de "Reis"

A Record vai disparar, já a partir de agora, as gravações da oitava temporada da série “Reis”, sob o título de “A Consequência”.

Como já destacado aqui, para esses próximos episódios há a necessidade de se investir em um novo grupo de atores, com substituições que serão importantes em vários dos atuais personagens. E isto a começar por Davi, atualmente interpretado por Cirillo Luna, que passará a receber o trabalho de Petrônio Gontijo.

Assim como Paloma Bernardi, Bateseba, seguindo com a sua enorme importância, dará lugar a Anna Lima, outra conhecida e talentosa atriz, com várias novelas e séries no currículo. Esta, porém, será a sua primeira protagonista, daí o cuidado e seu empenho em já se dedicar a um trabalho muito especial de preparação.

Está decidido, também, que Andréa Veiga, lembrada pela parceria com Xuxa como Paquita, viverá a personagem Golda, atualmente feita por Karen Junqueira.

Publicidade

Vale destacar que tais mudanças são fundamentais e até imprescindíveis para combinar com o próprio desenrolar dos acontecimentos e o natural envelhecimento dos personagens.

De volta

Publicidade

Depois de um período fazendo cinema e teatro, Priscila Ubba está de volta às produções da Record.

Ela vem aí como Nebset, uma princesa egípcia, nas próximas temporadas da série “Reis”. Ela sonha em conhecer o reino de Israel e o grande rei Davi, assim como seu filho Salomão.

Publicidade

Priscila trabalhou em “A Terra Prometida” e “Gênesis”.

[embed id="644fd131416eb9148a00009e" author="divulga%C3%A7%C3%A3o" dimensions="301x301" crop="&&&&&&&&&&resize=301x301&crop=322x322+0+0" description="Hannah%20Waddingham%2C%20atriz%20e%20cantora" title="Hannah%20Waddingham%2C%20atriz%20e%20cantora" url="https://img.r7.com/images/hannah-waddingham-01052023114718250" namespace="images" image_with_link="false" link_name_image="" target_image="_self" size_amp="0x0" device_type="mobile+desktop"]

Bela sacada

Apple TV está anunciando especial de Natal com Hannah Waddingham, “Home for Christmas”, certamente depois de ela aparecer cantando em vários momentos da série “Ted Lasso”.

Por exemplo, um dos episódios da terceira temporada se encerra com a sua personagem, Rebecca, cantando “Three Little Birds”. Um arraso.

Realidade e ficção

Duas advogadas das mais conceituadas, Kenya Vanessa Lima e Alexandra Menezes, auxiliaram Roberta Rodrigues em seu trabalho de preparação para viver a protagonista da série “Veronika”, produção do Globoplay.

E as duas se saíram tão bem, que foram transformadas em personagens do núcleo jurídico da história.

Trupe

Ary Fontoura, confirmado na próxima novela das sete da Globo, “Fuzuê”, fará um papel ligado à cultura.

O personagem estará no comando de uma trupe de artistas, que fazem performances em um café-teatro. “O nome do personagem é Lampião, mas ele, porque adora a França, gosta de ser chamado de Lumière”, explica o Ary.

"A Grande Conquista", com Mariana Rios, estreia na Record
"A Grande Conquista", com Mariana Rios, estreia na Record "A Grande Conquista", com Mariana Rios, estreia na Record

É hoje

Nesta terça, 22h45, tem a pré-estreia de “A Grande Conquista” na Record e a apresentação dos 16 participantes que irão disputar as primeiras 10 vagas do programa.

Antes, 19h, no “Programa de Todos os Programas”, nas redes sociais do R7 e YouTube, a transmissão da coletiva de imprensa, com as participações do diretor de núcleo de realities, Rodrigo Carelli, da diretora Chica Barros e a apresentadora Mariana Rios.

Zum-zum

A imprevisibilidade sempre foi uma das características de Silvio Santos. Surpreende o tempo todo; no entanto, aqueles muito próximos começam a achar que ele se aposentou como apresentador.

Fez como Pelé: parou por cima. Meio que um achômetro, porque numa dessas, como normalmente acontece, ele pode surpreender outra vez.

É o que dizem

Nos interiores do SBT mesmo, há quase a certeza que ele, Silvio Santos, até poderá surpreender a sua equipe e aparecer um dia ou outro nas gravações, como já ameaçou diversas vezes.

Mas nunca mais com a regularidade de antes. Até a realização do Troféu Imprensa, não há nenhuma decisão até agora, se será realizado ou não neste ano.

Documentário

Na próxima sexta-feira, véspera da coroação do novo rei do Reino Unido, a TV Cultura exibe o documentário inédito "Rei Charles III - A coroação".

Trabalho produzido pelo departamento de jornalismo e apresentado por Leão Serva, diretor Internacional e correspondente da emissora em Londres. Vai ao ar a partir das 23h.

Danielle Olímpia, um dos destaques de "Travessia"
Danielle Olímpia, um dos destaques de "Travessia" Danielle Olímpia, um dos destaques de "Travessia"

Ponto final

As gravações de “Travessia” foram encerradas. Último capítulo no ar na próxima sexta-feira e a novela, com vários problemas ao longo da sua exibição, teve em Danielle Olímpia uma grata surpresa. 

Nas últimas semanas, sua personagem, Karina, ganhou destaque na trama, como vítima de violência sexual digital.

Sobre “Travessia”

Muito raro qualquer novela não conseguir tudo o que dela se espera por um só motivo. Mas um apenas, muitas vezes, é suficiente para desencadear uma série de outros.

“Travessia”, definitivamente, não estará na prateleira dos melhores trabalhos de Glória Perez. Tudo o que veio depois também foi consequência.

Esquema definido

O Prime Video vai mesmo seguir o modelo de “Todas as Flores” para a novela “A Infância de Romeu e Julieta”.

No dia da estreia, próximos dia 8, serão disponibilizados para os assinantes um total de 5 capítulos. E assim por diante, semanalmente.

Tem o seguinte:

Desde a coletiva de imprensa de “A Infância de Romeu e Julieta”, a beleza da abertura da novela é uma das coisas mais comentadas.

Justo creditar. A concepção é do diretor Ricardo Mantoanelli e Ricardo Fiorenza, trilha de Thomas Roth e execução da equipe da Criação Visual do SBT, sob o comando de Murilo Fraga. Um trabalho bonito mesmo.

Helena Quintella e Adriana Esteves nos bastidores de "Os Outros"
Helena Quintella e Adriana Esteves nos bastidores de "Os Outros" Helena Quintella e Adriana Esteves nos bastidores de "Os Outros"

Estreia

Reunindo um grande elenco, como Adriana Esteves, Drica Moraes, Milhem Cortaz, entre outros, a série “Os Outros”, sobre intolerância e dificuldade de diálogo na sociedade atual, tem estreia marcada para o dia 31, no Globoplay.

Uma de suas atrações é a atriz mirim alagoana Helena Quintella, que já tem no currículo as novelas “Jesus” e “Gênesis”, produzidas pela Record. Será sua estreia no streaming da Globo.

Bate – Rebate

• Joyce Ribeiro está completando 5 anos de TV Cultura. Está na casa desde 2018, quando deixou o SBT, e atualmente apresenta o “Jornal da Tarde”, ao lado de Aldo Quiroga.

• A Bienal do Livro Rio, comemorando 40 anos, vai receber a autora americana Julia Quinn, da série de romances Os Bridgertons, sucesso também em sua adaptação pela Netflix...

• ... O evento acontece entre os dias 1° e 10 de setembro, no Riocentro, na Barra da Tijuca.

• Franz Vacek, que deixou a superintendência de Jornalismo, Esporte e Digital da Rede TV!, tem convite da CNN Portugal...

• ... Nada decidido ainda, antes de estudar outras possibilidades por aqui.

• Luciana Vendramini fará uma participação na nova temporada do “Luana é de Lua”, da Luana Piovani, no canal E...

• ... O convite partiu da própria Luana.

• Catia Fonseca passou os últimos dias no Rio, gravando matérias especiais para o seu programa da Band...

• ... Entre elas, uma luta de jiu-jitsu com Malvino Salvador e a mulher dele, Kyra Gracie.

• Daniela Albuquerque conversa com o ator Leonardo Brício no “Sensacional” da próxima quinta-feira, às 22h30, na Rede TV!.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.