Flavio Ricco Record vai iniciar gravação de próxima produção bíblica 

Record vai iniciar gravação de próxima produção bíblica 

Carlo Porto integra elenco de "Reis", nova novela da Record

Carlo Porto integra elenco de "Reis", nova novela da Record

Divulgação

Sob a direção-geral do argentino Juan Pablo Pires, a  Record pretende iniciar na próxima segunda-feira, em locações no Paraná, as gravações de “Reis”, sua nova superprodução bíblica que estreia no primeiro semestre de 2022. Por enquanto, trabalhos em externas, e na sequência, os estúdios.

O elenco está praticamente fechado e vem sendo revelado aos poucos pela emissora. Muitos nomes já são conhecidos: Bruno Franklin, Prisma da Matta, Edu Porto, Felipe Silcler, Alex Moreno, Giovani Dopico, Fernando Pavão, Caetano O’Maihlan, Giselle Tigre, Tais Pacholek, Carlo Porto, Dudu Pelizzari, entre outros.    

Escrita por Raphaela Castro, “Reis”, de certa forma, é uma sequência da história contada em outro sucesso da Record,  “A Terra Prometida” (2016). Em seu início, irá abordar a transição da forma de governo de Israel, antes comandado por juízes e depois pela monarquia.

Mostrará rapidamente os dois últimos juízes, Eli e Samuel, seguirá com os primeiros reis, Saul e Davi, e depois virá a história de Salomão e de todos os outros. Neste momento o reino se dividirá em dois: Israel (capital Samaria) e Judá (capital Jerusalém).

A proposta também é abordar várias culturas, porque a produção não deixará de mostrar os reinos e grandes impérios da época.

Daniela Albuquerque, apresentadora da Rede TV!

Daniela Albuquerque, apresentadora da Rede TV!

Divulgação

Empresária

A apresentadora da Rede TV!, Daniela Albuquerque,  também investe no lado atriz e já anuncia um novo filme, “Sem Saída”, gênero suspense. As cenas serão rodadas no Egito, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e África, sob a direção de Osnei de Lima.

Paralelamente, Daniela trabalha o lançamento de uma linha de jeans em parceria com Renata Monteiro. 

Perrengue estreia

Logo mais, às oito da noite, estreia na Band o “Perrengue”, comandado por Tatola Godas, Dennys Motta, Ângelo Campos e Ricardinho Mendonça. Segundo a equipe, que fechou com a emissora por quatro anos, toda semana haverá uma novidade no programa.

“Temos mais de 70 quadros”, avisa Tatola, que promete um conteúdo “para toda a família”.

Lançamento

O empresário Marcus Montenegro, fundador da Montenegro Talents, uma das maiores empresas de agenciamento artístico do Brasil, lançará em Portugal, no próximo dia 10, o livro Ser Artista. A obra foi escrita ao lado do jornalista Arnaldo Bloch e publicada pela editora HarperCollins.

Ainda este ano, o livro dará origem a um audiobook e também será transformado em monólogo. 

Cautela

A segunda temporada de “Verdades Secretas”, em cartaz na Globoplay, terá um total de 50 episódios. Sobre uma  possível sequência, a diretora Amora Mautner diz que  Walcyr Carrasco “tem tudo na cabeça”.

Mas coloca um pé  atrás: “se for bem-sucedido, se todo mundo gostar..."⁣

A atriz Elisa Romero

A atriz Elisa Romero

Divulgação

Cinema

Mal acabou de gravar participação na série que conta a vida de Silvio Santos, “O Rei da TV”, para o Star+, Elisa Romero engatou seu primeiro trabalho no cinema. Ela concluiu os trabalhos de “Legado de Outono”, filme dirigido por Eduardo Vietri e Felipe Del Ré.

Ela, que já foi Luz Del Fuego  no teatro, interpreta Carmen, que usa seus talentos de dança e canto para enfeitiçar e seduzir vários homens.

Torcida

Nas redes sociais, observa-se uma enorme torcida para que Cissa Guimarães possa ser lembrada no elenco da próxima novela de Gloria Perez, “Travessia”.

Cissa, atriz e apresentadora, foi demitida após mais de 40 anos de casa.

Esperar pra quê? 

A Globo tem dito seguidas vezes que todos os profissionais dispensados, por conta da política de contenção de gastos, poderão voltar à emissora futuramente, mas seguindo o modelo de contrato por obra.

Muitos, porém, como Bruno Gagliasso, Bruna Marquezine, Miguel Falabella, Lázaro Ramos..., já se jogaram em grupos concorrentes.    

Fim de ano

A programação da Record em dezembro, especiais de fim de ano, está praticamente fechada.

Porém, como o segredo é a alma do negócio, não se descarta uma surpresa de última hora. 

Maratonando

Autora de “Um Lugar ao Sol”, novela das nove que estreia nesta segunda-feira, Lícia Manzo já assistiu vários capítulos da trama, já inteiramente gravada, e seguirá com esse expediente até o final. Segundo ela o resultado está “impecável”.

Lícia também elogia a capacidade de adaptação da equipe e da empresa durante a pandemia, “que rapidamente criou condições seguras para que o trabalho pudesse seguir”.

Vazio

Na Globo, até o momento, não há nada decidido sobre propostas ou projetos para manter a audiência jovem conquistada por “Malhação” ao longo de décadas. Ao contrário, após anunciar o fim da novelinha, impera um grande silêncio.

Tudo indica que haverá um novo espaço para reprises, como forma de contenção de gastos.   

Bate-Rebate

• O próximo episódio de “Sociedade do Cansaço”, quarta-feira, às 23h30, no GNT, terá Preta Gil, o influenciador digital Fellipe Escudero e a autora Lu Ferreira.

• Outro dia, se apresentou no “Altas Horas” o cantor Ávine Vinny, com a música Coração Cachorro...

• ...Composta por Daniel dos Versos, Fellipe Panda, PG do Carmo, Riquinho da Rima, Breno Lucena e Felipe Love...

• ... Não deve ser um recorde essa quantidade de compositores, mas impressiona.

• Já entrando na reta final, “Gênesis” lidera o Top Five da Record – as cinco maiores audiências.

• Tem certas coisas que a televisão paga não consegue mesmo ajustar...

• ...E a diferença no áudio certamente é uma delas.

• “Carinha de Anjo”, novela produzida pelo SBT, já virou “sócia” do Top 10 da Netflix.

• Júlia Dalavia mexeu no penteado para viver Guta, personagem interpretada por Luciene Adami na primeira versão de “Pantanal”.

Últimas