Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Flavio Ricco
Publicidade

Record volta neste domingo à transmissão do futebol com Paulistão

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco


A equipe esportiva da Record TV
A equipe esportiva da Record TV

Neste domingo, 15h45, tem a volta da Record ao futebol de São Paulo, com Novorizontino e Palmeiras, jogo da quinta rodada do Paulistão, antecipado porque o alviverde irá disputar o Mundial de Clubes agora, no início de fevereiro, nos Emirados Árabes Unidos.

É importante destacar o que tudo isso representa, assim como as inúmeras curiosidades envolvidas.

A Record, muito antes de todas as TVs atuais, já no ano da sua inauguração, em 1953, tinha o Campeonato Paulista como uma das principais atrações da sua programação. Jogos todos os domingos, direto do Pacaembu, com Raul Tabajara, Paulo Planet Buarque, Flávio Iazzetti, Reali Junior e Silvio Luiz.

Silvio, que hoje, 69 anos depois, integra a equipe de esportes atual, também responsável, mais uma vez, em transmitir o Campeonato Carioca. Aliás, uma cobertura que promete surpreender o telespectador.

Publicidade

“É com muita alegria que a Record TV faz esse investimento nos dois principais campeonatos estaduais do País, as maiores torcidas reunidas na tela da Record TV, do R7 e do PlayPlus e com elenco ímpar, um elenco muito especial, com Fred Ring, Muller, o Canuto, Marco de Vargas, Renato Marsiglia, o Silvio Luiz; no Rio de Janeiro, o sucesso do Lucas Pereira, a Mylena Ciribelli, Athirson e Gutemberg Fonseca. Nas plataformas digitais o Bola, o Carioca, Zé Luiz...Pode esperar por uma transmissão muito divertida, com muita garra, com muita paixão...”, declara Antonio Guerreiro, vice-presidente de Jornalismo, Esportes e Multiplataforma.

Simultaneamente aos trabalhos da TV, o narrador Silvio Luiz comandará a narração para o R7 e o PlayPlus. Os humoristas Marcos Chiesa, o Bola, e Marvio Lucio, o Carioca, ficarão com os comentários animados da partida. No pré e pós-jogo, o apresentador Zé Luiz também vai agitar a programação ao lado de convidados especiais.

Publicidade

Linha de pensamento

“A Record quer e sempre vai analisar novos projetos que façam sentido. Fazer sentido como negócio, fazer sentido com o comercial, fazer sentido com a audiência, com a programação, fazer sentido do ponto de vista digital, de inovação. Então tudo e qualquer projeto que faça sentido, a gente vai ver sempre com muito bons olhos.”

Posicionamento de Antonio Guerreiro sobre os projetos esportivos da Record.

Fumaça

Circularam informações no SBT de que o formato “Bake Off” não voltaria mais à grade de programação. Consultada, a emissora não confirma esses rumores.

E diz mais: a versão “Celebridades” terá uma nova temporada a partir de março.

Agenda

Daniela Albuquerque adiantou bastante seu expediente nos estúdios da “Rede TV!”.

É que a apresentadora do “Sensacional” tem dois compromissos cinematográficos a partir de fevereiro.

Ao trabalho

Disney e Formata dão início amanhã ao trabalho de pré-produção da segunda temporada da série “O coro: Sucesso, aqui vou eu”.

Serão oito semanas de preparativos até o começo de filmagens.

Protocolos

O grupo Roupa Nova havia marcado para 4 de fevereiro, no Rio, a gravação do DVD comemorativo aos 40 anos de carreira.

Mas, por causa da pandemia, foi adiado para o dia 18 de junho. 

Yana Sardenberg na Netflix
Yana Sardenberg na Netflix

Streaming

Após viver Herit em “Gênesis”, na Record, Yana Sardenberg se prepara para mais uma viagem no tempo com “De volta aos 15” da Netflix.

Yana viverá a personagem Carol na fase adulta, e Klara Castanho, na fase jovem.

A trama

“De volta aos 15” conta a história de Anita (Maisa/Camila Queiroz), que, insatisfeita aos 30, deseja voltar ao seu mundo adolescente. A produção estreia no dia 25 de fevereiro.

“Divertida e emocionante, aposto que a série vai atingir todos os públicos e idades. Foi muito gostoso de fazer! Já estou torcendo por uma segunda temporada”, declara Yana.

(Crédito Gioia Comunicação/Renato Wrobel)

Streaming

A plataforma Discovery + marcou para 9 de fevereiro a estreia da série “Quintuplicou”, em seis episódios, produzida pela Formata no Brasil.

A produção acompanha a vida do casal formado pela advogada Mariana Mazzelli e o empresário Jayme Reisen, que mudou drasticamente após o nascimento dos filhos, os quíntuplos Jayme, Bella, Benício, Laís e Beatriz.

Vem aí

Novela inédita no Brasil, "Império de Mentiras" com Angelique Boyer, está mais próxima da estreia no Globoplay.

A trama mexicana foi gravada durante a pandemia e é um remake de um roteiro turco.

Local fixo

Por conta das gravações da nova série de Leandro Hassum para Multishow e Globo, “Família Paraíso”, Viviane Araújo se mudou para São Paulo.

Ficará na capital até abril e só irá para o Rio no final de semana para ensaiar com a bateria do Salgueiro.

Amanda de Godói integra o elenco de Lulli
Amanda de Godói integra o elenco de Lulli

Pelo mundo

Amanda de Godói é um dos sucessos de “Lulli”, na Netflix, que assumiu a dianteira de filme de língua não inglesa mais assistido do mundo na plataforma.

Vanessa, sua personagem, é a melhor amiga de Lulli (Larissa Manoela), uma estudante de medicina.

(Crédito Sergio Baia)

Novelei

Babu Carreira, Thalita Meneghim, Gusta Stockler, Phellyx, Livia La Gatto e Evandro Rodrigues se unem para fazer uma homenagem às novelas em “Novelei”, projeto idealizado pela ViU Hub, unidade digital de social media da Globo, que marca a primeira parceria para conteúdo original entre Globo e YouTube.

O projeto estreia no segundo semestre e também conta com a participação de Tony Ramos, Susana Vieira e Claudia Raia.

Bate-Rebate

• Bil Araújo, ex-“Fazenda”, pretende investir na carreira de ator...

• ...Para tanto, até abriu mão de outro convite para reality show, vindo de Portugal.

• Hall Mendes, ex-Globo, fará um vilão em “Todas as Garotas em Mim”, na Record...

• ... Dani Gutto também integra o elenco de “Todas as Garotas em Mim”...

• ...Ele faz o personagem Henri Werner, neto da Adriana Garambone e filho de Willian Mello e Maria Helena Chira.

• Tadeu Schmidt, terça-feira, fará seu primeiro textão no “BBB”.

• As plataformas de streaming estão envolvidas em diversos projetos que falam sobre temáticas brasileiras, mas isso não garante que elas estejam gravando esses produtos...

• .... Atores ouvidos pela coluna, que pediram sigilo, dizem que esses produtores de conteúdo encontram dificuldades nas gravações por aqui...

• ... Principalmente por conta da gestão da pandemia e pela dificuldade para dialogar com os órgãos públicos responsáveis pela gestão cultural.

• A segunda temporada de “Cidade Invisível” é o próximo compromisso de Marco Pigossi no Brasil...

• ... O ator que optou por morar nos Estados Unidos.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.